Salão Moto Brasil adota conceito outdoor com programação variada

Evento ocorre em maio, no Rio de Janeiro, com pistas para testes, espaço para animais de estimação, shows de música e outros

Por AutoPapo20/03/19 às 10h00

A nona edição do Salão Moto Brasil (SMB) adotou o conceito Outdoor Experience e acontecerá entre 30 de maio e 2 de junho, em novo endereço. O Parque Olímpico, entre a Barra da Tijuca e Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, oferece mais de 60.000 m². A mudança busca oferecer maior interação dos visitantes com as atrações programadas para os quatro dias de evento.

O Salão Moto Brasil ocorre em maio, no Rio de Janeiro, com pistas para testes, espaço para animais de estimação, shows de música e outros.
Imagem do Salão Moto Brasil 2018.

“A necessidade de mudança é resultado da expectativa do público em inovações nos modelos tradicionais de eventos e a tendência do marketing de experiência, que visa desenvolver oportunidades e situações para as marcas atraírem seus consumidores. Desta forma, o Salão Moto Brasil será realizado pela primeira vez no formato Outdoor e no Parque Olímpico, devido à característica cênica e à amplitude do local para atender este novo modelo de evento”, explicam os organizadores do SMB.

SMB tem programação variada

Os 80 mil visitantes esperados poderão transitar por diferentes áreas temáticas, onde estarão mais de 60 expositores de diferentes segmentos do mercado de motos. A tenda central reunirá os principais fabricantes do país, que exibirão as novidades e tecnologias do setor de duas rodas. O público também poderá fazer uso de pistas para test ride no Salão Moto Brasil 2019. Esse espaço para testes terá 2.800 m².

O Salão Moto Brasil ocorre em maio, no Rio de Janeiro, com pistas para testes, espaço para animais de estimação, shows de música e outros.
Imagem do SMB 2018.

Empresas de customização, lojas de acessórios e concessionárias apresentarão seus serviços e produtos. Quem for de moto, além de ter direito a estacionamento gratuito nas mais de mil vagas, também poderá contratar os serviços de troca de pneus, de óleo e limpeza do veículo.

Em 2019, o Salão Moto Brasil também conta com uma novidade. A pista de Flat Track, uma modalidade inédita no Rio de Janeiro e que se popularizou nos Estados Unidos. O SMB também terá shows de manobras radicais, além do 5oº Bike & Art Show, uma exposição dos trabalhos de prestigiados nomes da customização de motocicletas no Brasil.

O espaço de shows reunirá bandas durante os quatro dias do Salão Moto Brasil. Entre eles, ocorre o Festival Moto Brasil Jazz & Blues, no Espaço Saloon, e apresentações de Rock & Roll no palco principal.

Além disso, o Salão Moto Brasil terá uma praça de alimentação com a temática Saloon, além de food trucks diversos. Para as crianças, haverá o espaço exclusivo Kids. O evento também contará com um local para animais de estimação, onde cachorros que visitantes levarem poderão brincar. Por fim, os visitantes poderão adotar cães e gatos.

Ingressos para o Salão Moto Brasil

Os ingressos para o Salão Moto Brasil terão meia-entrada solidária em 2019. Alimentos não perecíveis, rações para cães e gatos, roupas e doação de sangue garantirão desconto de 50% ao público. Os ingressos já estão à venda no site do evento.

O primeiro lote promocional está sendo oferecido por R$ 20. O horário de funcionamento do evento é das 14 h às 22 h, na quinta (30/05) e sexta-feira (31/05); e das 12 h às 22 h, no sábado (01/06) e domingo (02/06).

Imagens SMB | Divulgação

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário