Carros chiques ou bregas? Veja as melhores e piores tendências

Embora gosto seja pessoal, algumas modinhas no design de carros ganham destaque pelo estilo - ou pela completa falta de noção

Por AutoPapo09/02/19 às 15h00

Considerando que gosto é pessoal e cada um tem a sua preferência, algumas tendências do design automotivo merecem destaque por definirem o bom gosto – ou o contrário! Conheça exemplos que mostram quais são os carros chiques e quais são os bregas.

Os carros chiques

1. Rodas de liga leve

Embora gosto seja pessoal, algumas modinhas no design merecem destaque: seja o estilo dos carros chiques, ou a completa falta de noção dos carros bregas.
Rodas do Volkswagen Polo Beats. (Volkswagen | Divulgação)

As rodas de liga leve têm se tornado cada vez mais comuns nos carros de passeio. Elas trazem um elemento de estilo para o veículo, e contam com uma grande variedade de formas e acabamentos. Quando combinam com o estilo do carro, são um diferencial discreto que também pode agregar ao valor na hora da revenda.

Adivinha qual é a próxima tendência dos carros chiques? Veja os bregas ao final.

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • RONALDO CAMPOS GABINA 9 de fevereiro de 2019

    Essa do escape falso é muito ridícula. Tem um SUV da Jac Motors que beira à indigência visual…E esses aerofólios, então…putzzz!

  • José Alexandre Moreira Barbosa 10 de fevereiro de 2019

    Vc falou de legislação. e puder fale sobre a questão dos farois; não é raro eu passar por carros que me cegam. Isso é legal (dentro da lei)??? E outra, ando muito de moto; é legal o veiculo ter piscas (setas) vermelhas? SE for, a pessoa que liberou isso não sabe a diferenca que aquele pedaço de segundo faz em que vc não sabe se é freio ou undicação de conversão. Obrigado.

Deixe um comentário