Caoa Chery Tiggo 7 é visto em São Paulo pouco antes do lançamento

Modelo foi fotografado por Alex Antoniassi, leitor do AutoPapo; apresentação do novo SUV para os jornalistas acontecerá na próxima quinta, 14 de fevereiro

Por AutoPapo 07/02/19 às 14h52

A Caoa Chery lançará, na próxima quinta-feira (14), o SUV Tiggo 7. O modelo foi visto e fotografado rodando em testes no Alto da Lapa, em São Paulo, pelo leitor do AutoPapo Alex Antoniassi. Contamos o que sabemos sobre o novo utilitário esportivo da marca:

A motorização do Tiggo 7 será a 1.5 turbo de 147 cavalos e 21,5 kgfm de torque, compartilhada com o Tiggo 5X, combinada com o câmbio automatizado de dupla embreagem de seis marchas.

Caoa Chery Tiggo 7 rodando em testes em São Paulo | Alex Antoniassi
Caoa Chery Tiggo 7 rodando em testes em São Paulo | Alex Antoniassi

No quesito segurança, o modelo da Caoa Chery que será fabricado Anápolis (GO) contará com airbags laterais. A suspensão será McPherson na dianteira e multilink na traseira. Os freios serão a disco ventilado na dianteira e discos sólidos, na traseira.

O quadro de instrumentos deve apresentar velocímetro e conta giros analógicos, e os outros instrumentos concentrados em uma tela de LCD.

Interior do Tiggo 7 | Divulgação
Interior do Tiggo 7 | Divulgação

Entre os itens de série do Tiggo 7 estão: ar-condicionado digital de duas zonas com saídas para o banco traseiro, teto panorâmico com abertura elétrica, câmeras com visão 360 graus e faróis de xenônio.

O valor do Caoa Chery deve variar entre R$100.000 e R$110.000, para competir com os modelos Jeep Compass, Hyundai ix35 e Honda HR-V.

Caoa Chery Tiggo 7 no Salão do Automóvel | Felipe Boutros
Caoa Chery Tiggo 7 no Salão do Automóvel | Felipe Boutros

Dimensões do Tiggo 7

As dimensões do modelo serão maiores que as do irmão irmão 5X, lançado recentemente.

  • Comprimento: 4,50 metros (m);
  • Entre-eixos: 2,67 m;
  • Largura: 1,84 m;
  • Altura: 1,67 m;
  • Porta-malas: 414 litros (contra 340 litros).

Recentemente a Caoa Chery registrou, no Instituto Nacional de Propriedade (INPI), a reestilização do Tiggo 7, já apresentada na China. De acordo com a Quatro Rodas, não há expectativas para que o novo visual seja oferecido no Brasil.

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