Carros chiques ou bregas? Veja as melhores e piores tendências

Embora gosto seja pessoal, algumas modinhas no design de carros ganham destaque pelo estilo - ou pela completa falta de noção

Por AutoPapo 09/02/19 às 15h00

2. Acabamento com materiais nobres

Fahraufnahme Farbe: Vegasgelb
Verbrauchsangaben Audi TTS Roadster:
Kraftstoffverbrauch kombiniert in l/100 km: 7,5 - 6,9;
CO2-Emission kombiniert in g/km: 174 - 159

Carros chiques também podem contar com materiais nobres em seu acabamento. Eles não apenas conferem valor e beleza, como têm uma função agregada. É o caso dos bancos de couro (legítimo), um revestimento que permite a circulação de ar pela malha, é considerado de grande durabilidade e indicado para pessoas alérgicas, embora exija cuidados. Outros exemplos são o aço escovado, o alumínio, ou a madeira usada em detalhes da cabine de alguns modelos luxuosos.

E o próximo item tem muito a ver com isso…

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (5 votos, média: 4,40 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    José Alexandre Moreira Barbosa 10 de fevereiro de 2019

    Vc falou de legislação. e puder fale sobre a questão dos farois; não é raro eu passar por carros que me cegam. Isso é legal (dentro da lei)??? E outra, ando muito de moto; é legal o veiculo ter piscas (setas) vermelhas? SE for, a pessoa que liberou isso não sabe a diferenca que aquele pedaço de segundo faz em que vc não sabe se é freio ou undicação de conversão. Obrigado.

    • Avatar
      Douglas Guimarães 27 de fevereiro de 2019

      Essa da seta vermelha confunde até motoristas de outros carros. Concordo!

  • Avatar
    RONALDO CAMPOS GABINA 9 de fevereiro de 2019

    Essa do escape falso é muito ridícula. Tem um SUV da Jac Motors que beira à indigência visual…E esses aerofólios, então…putzzz!

Avatar
Deixe um comentário