Central multimídia: infotenimento acessível ao motorista

Já faz tempo que a central multimídia vem oferecendo cada vez mais recursos para motoristas e outros ocupantes do veículo

Por AutoPapo05/11/18 às 14h30

A central multimídia dos novos carros está cada vez mais moderna e acessível para os motoristas. Já faz um bom tempo que esse sistema não oferece somente GPS e rádio. E a tendência é a oferta de mais recursos ainda para os ocupantes do veículo.

[TRANSCRIÇÃO]

Dizem que o automóvel será um computador sobre rodas. Ainda não chegou a tanto, mas já existem alguns automóveis mais modernos que têm tudo no painel. Você tem, inclusive, na tela da central multimídia: GPS, câmera de ré… Tudo que tem no celular, está nela. E você nem precisa ser um viciado em tecnologia. Basta você ter um celular e fazer o espelhamento dele na tela multimídia.

São duas grandes vantagens em ter a conectividade no automóvel mais moderno: a primeira delas é a segurança, você não precisa tirar a atenção da via para manusear o celular. A outra é a comodidade de ter os principais aplicativos: de mensagens, de música e até previsão de tempo na tela à sua frente. Você pode, inclusive, responder as mensagens com textos pré-programados em uma tela touch.

central multimídia
Foto Fiat | Divulgação

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Gleyso 5 de novembro de 2018

    Carteira pcd em MG,

Deixe um comentário