Renault apresenta Duster 1.3 turbo que pode vir para o Brasil

Fabricante estuda trazer motorização mais moderna para o Duster brasileiro; atualmente o SUV apresenta opções 2.0 e 1.6 16V

Por AutoPapo03/10/18 às 12h51

A Renault, por meio da marca Dacia, apresenta o Novo Duster 1.3 turbo no Salão do Automóvel de Paris. Modelo que está mais potente também sofreu atualizações no sistema de navegação. Fabricante francesa estuda trazer a nova motorização, desenvolvida em parceria com a Mercedes-Benz, para o Brasil.

A novo motor do Duster oferece duas configurações: a 1.3 TCe, que entrega 130 cavalos (cv) e torque de 24.4 kgfm (a 1500 rpm), e a 1.3, com 150 cv e 25.4 kgfm de torque a 1600 rpm. As duas opções oferecem mais força do que a geração anterior; 5 cv e 25 cv, respectivamente. Na Europa, continuam disponíveis as opções a diesel.

As unidades do Duster 1.3 turbo 2019 serão equipadas com o Media Nav Evolution, que apresenta mais funcionalidades e conectividade, graças aos aplicativos Apple Car Play e Android Auto.

Renault apresentou, no Salão do Automóvel de Paris, o novo Duster 1.3 turbo. Fabricante estuda trazer o modelo para o Brasil, mas ainda não há previsão.
Foto Renault | Divulgação

As versões 4×4 do novo Duster só serão lançadas, na Europa, no ano que vem. As vendas da versão 4×2 começam em poucas semanas. Ainda não há precisão para a venda do modelo 2019 no Brasil.

Renault apresentou, no Salão do Automóvel de Paris, o novo Duster 1.3 turbo. Fabricante estuda trazer o modelo para o Brasil, mas ainda não há previsão.
Foto Renault | Divulgação

O AutoPapo noticiou, em março, que a Renault prometeu lançar, antes da atualização do SUV, a picape Alaskan e a reestilização da dupla Sandero e Logan. O hatch e o sedã passarão a ser equipados com motor 1.6 em conjunto com o câmbio CVT, mesmo conjunto usado no Duster atual e no Captur.

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Mauro Luiz Alves de Almeida 5 de outubro de 2018

    Quero trocar minha Duster por uma turbo

Deixe um comentário