Evoque SE R-Dynamic, versão flex do SUV, está em pré-venda por R$ 281.600

Modelo oferece motorização 2.0 turbo capaz de entregar 250 cv de potência e 37,2 Kgfm de torque; câmbio é automático de nove velocidades

2020 range rover evoque se r dynamic
Por AutoPapo
Publicado em 23/08/2019 às 12h00

A versão R-Dynamic SE do Range Rover Evoque está em pré-venda no Brasil. Com motor 2.0 turboflex de 250 cv e câmbio ZF de nove velocidades, SUV tem preço sugerido de R$ 281.600. Entre os equipamentos de série, o Evoque SE R-Dynamic ostenta comandos acionados por voz, assistente de fadiga do motorista e assistência de frenagem de emergência.

Motorização do Evoque SE R-Dynamic

A versão é equipada com motor P250 de 2.0 litros turbo com tecnologia flex que desenvolve até 250 cv de potência e 37,2 Kgfm de torque entre 1.300 e 4.500 rotações. A transmissão é a ZF automática de nove velocidades com opção para trocas sequenciais no volante.

O Range Rover Evoque SE R-Dynamic é capaz de atingir os 230 km/h de velocidade final, além de ir da imobilidade aos 100 km/h em 7,5 segundos.

Equipamentos de série

O modelo oferece aos consumidores comandos acionados por voz, assistente de fadiga do motorista, assistência de frenagem de emergência, indicador das condições das pastilhas de freios, ar-condicionado dual-zone, teto solar panorâmico, sistema de entretenimento Touch ProDuo com som Meridian, câmera de ré, assistente de partida em rampa e teto panorâmico.

Também fazem parte do pacote da versão sistema de câmera traseira, sistema de assistência à manutenção da faixa e o monitor de atenção do condutor para manter os passageiros seguros.

Além das tecnologias acima, o Evoque SE R-Dynamic possui cinco modos de condução (eco, asfalto, areia, grama/cascalho/neve e lama/buracos). Há ainda a opção do modo automático, que compreende as condições da via e define a melhor configuração para tração, suspensão e relação de marchas automaticamente.

Tecnologia

O novo Range Rover Evoque é equipado com uma nova central multimídia. Chamado Touch ProDuo, o sistema traz uma combinação de duas telas táteis de LCD de alta definição, com 10 polegadas, além de um painel de instrumentos de 12,3 polegadas colocado atrás do volante, no quadro de instrumentos.

2020 range rover evoque se r dynamic interior

Dimensões Evoque SE R-Dynamic

Maior em sua segunda geração, o Range Rover Evoque possui:

  • 212 mm de altura de em relação ao solo;
  • 20.8° e 30,6° de ângulos de ataque e saída, respectivamente;
  • 20 mm a mais de entre-eixos.
  • 20 polegadas de aro nas rodas.

O Evoque SE R-Dynamic também tem uma capacidade maior para a transposição de trechos alagados. O veículo é capaz de atravessar trechos coma até 60 centímetros de profundidade, ante 50 da geração anterior.

O modelo, que está mais largo, possui faróis de LED, puxadores de porta retráteis e traços dinâmicos.

Fotos Jaguar Land Rover | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário