Argo Seleção custa R$ 56.680 e oferece 5 anos de garantia
Valor sugerido foi revelado nesta sexta-feira (14); produção será limitada a 1.500 unidades e contará com cor amarela exclusiva
Valor sugerido foi revelado nesta sexta-feira (14); produção será limitada a 1.500 unidades e contará com cor amarela exclusiva
A Fiat aproveitou a participação do Brasil na Copa América para apresentar o Argo Seleção. A série limitada a 1.500 unidades é o marco do patrocínio da marca à Seleção Brasileira. Preço sugerido do hatch, R$ 56.680, foi revelado nesta sexta-feira (14), dia em que o time faz sua estreia no campeonato.
Baseado na versão Drive 1.0 (que parte de R$ 52.690), a principal exclusividade do Argo Seleção é a cor amarela Indianápolis.
A central multimídia, um opcional de R$ 2.200 para a versão base, também será um item de série para a edição especial. Outros diferenciais estão nas calotas pintadas de cinza, nos adesivos laterais e na tampa do porta-malas.
O Argo Seleção, em homenagem ao pentacampeonato do time de futebol, oferecerá 5 anos de garantia.
Na compra do hatch, o consumidor receberá também um kit com uma bolsa da Nike. Diferença de valor representa R$ 3.990.
A mecânica do hatch festivo é baseada no motor 1.0 tricilíndrico capaz de desenvolver até 77 cavalos e câmbio manual de 5 marchas.
O versão especial do Argo será equipada com ar-condicionado, direção elétrica, volante com regulagem de altura, vidros dianteiros e travas elétricos.
Além do amarelo, o Argo Seleção pode ser adquirido nas cores preto, cinza, dois tons de branco e o azul Portofino, da versão HGT.
*Matéria atualizada. Publicada originalmente em 06 de junho de 2019.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
A Fiat sempre largou na frente o motor é o melhor projeto comando de válvulas por corrente banhada em óleo e pra 500000 km no mínimo. eu já fiz. Não é atoa que a Ferrari está junto.