Fiat Cronos é o nome oficial do “Argo sedã”

Anúncio foi feito pela fabricante em um vídeo no qual Unos com escada participaram de uma corrida

Por AutoPapo20/10/17 às 15h33

Enfim foi revelado o nome da derivação sedã do Argo. O três volumes se chamará Fiat Cronos. O anúncio foi feito pela fabricante em um vídeo no qual Unos com escada participaram de uma corrida. A cada volta uma letra foi mostrada por um dos veículos da atual gama da companhia no Brasil. Ao fim, a Fiat afirma que “nossos carros que fizeram história inauguram um novo tempo”. Vale frisar que, na mitologia grega, Cronos é o mais jovem dos titãs e grande deus do tempo.

O Fiat Cronos será produzido em Córdoba, na Argentina, e terá como opções de motorização apenas os propulsores 1.3 e 1.8. Conforme antecipado pelos parceiros do Autos Segredos, o três volumes será vendido nas configurações 1.3 Drive, 1.3 Drive GSR, 1.8 Precision e 1.8 Precision equipada com transmissão automática de seis velocidades. A lista de equipamentos seguirá o mesmo caminho do hatchback. A versão HGT, por enquanto, é carta fora do baralho.

O Autos Segredos também fez flagras do Fiat Cronos. Nossos parceiros fizeram projeções baseadas nas imagens, que se aproximam (e muito) de como ficará a versão final do três volumes. O Fiat Cronos será apresentado ainda neste ano, mas suas vendas só devem começar no primeiro trimestre de 2018.

Fiat Cronos

Fiat Cronos

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário