Fogos de artifício destroem Jeep Wrangler Rubicon

Veículo foi atingido por artefato explosivo durante as comemorações do dia da independência dos Estados Unidos

wrangleredit1
Por AutoPapo
Publicado em 09/07/2018 às 15h09

O patriotismo exacerbado de um cidadão custou caro para o proprietário de um Jeep Wrangler Rubicon de segunda geração (produzida entre 1996 e 2006) em Poolesville, Maryland, nos Estados Unidos. Segundo o corpo de bombeiros, o veículo pegou fogo após ser atingido por fogos de artifício durante as comemorações de 4 de julho, dia da independência daquele país.

O fogo destruiu completamente o Jeep Wrangler Rubicon, reduzindo-o a uma pilha de escombros calcinados. A corporação, que divulgou fotos do veículo (ou melhor, do que sobrou dele) no último domingo (8), por meio do tweeter, estima que o prejuízo atinja um valor equivalente a R$ 20 mil.

De acordo com o corpo de bombeiros, testemunhas relataram que um grupo de pessoas estava soltando fogos de artifício na rua, durante a noite, para celebrar a data, quando um dos artefatos atingiu o interior do veículo. Ainda não há informações se o disparo teria sido acidental ou criminoso.

Após o incidente, um grupo formado por aproximadamente 25 populares tentou, sem sucesso, apagar o fogo. Porém, de acordo com o corpo de bombeiros, a corporação não chegou a ser acionada para ajudar a conter as chamas. O caso está sendo apurado pelo departamento de recursos naturais e por investigadores da divisão de incêndios e explosivos.

Felizmente, o fogo não deixou mortos nem feridos. A única vítima foi o Jeep Wrangler Rubicon, que, de tão destruído, não parece ter condições sequer de ser levado para um desmanche.

Sobre o Jeep Wrangler

O Jeep Wrangler é descendente direto do Willys GP, desenvolvido durante a Segunda Guerra Mundial para servir às tropas norte-americanas durante o conflito. A atual geração foi lançada no ano passado nos Estados Unidos e ainda não está à venda no Brasil; a vinda ao país, porém, não deve demorar, pois algumas unidades já circulam em testes de homologação por aqui.

Fotos Montgomery County Fire & Rescue Service | Reprodução

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário