[Vídeo] Mustang chega na versão Premium por R$ 299,9 mil
Esportivo da Ford começa a ser vendido no Brasil em versão única, com carroceria cupê, motor 5.0 V8 de 466 cv e câmbio automático de 10 velocidades
Esportivo da Ford começa a ser vendido no Brasil em versão única, com carroceria cupê, motor 5.0 V8 de 466 cv e câmbio automático de 10 velocidades
A Ford finalmente cumpriu sua promessa. Após quase quatro anos informando que comercializaria o Mustang no mercado brasileiro, a marca finalmente começou a importá-lo. O esportivo chega na versão única Premium, com carroceria cupê e motor 5.0 V8, capaz de desenvolver 466 cv de potência e 56,7 kgfm de torque. O preço é de R$ 299,9 mil: é alto, mas ainda cerca de R$ 10 mil mais baixo que o do arquirrival Chevrolet Camaro.
VEJA TAMBÉM:
O Mustang está atualmente na sexta geração e desembarca no país já com um face-lift adotado justamente na linha 2018. Na safra atual, o ícone da Ford adotou, pela primeira vez, suspensão traseira independente do tipo multilink, amortecedores adaptativos e direção elétrica. Porém, características técnicas como a tração traseira e a carroceria com estilo fastback foram mantidas.
O motor V8 também exibe tecnologias até então inéditas, como duplo sistema de injeção eletrônica, direta e indireta, e duplo comando de válvulas variável, para maximizar a performance em todas as faixas de giro e melhorar os índices de emissões de poluentes. Ele atua em conjunto com um câmbio é automático de dez velocidades.
O motorista pode ajustar a atuação da suspensão, do acelerador e da direção por meio de um seletor com sete modos de condução, deixando o veículo mais esportivo ou mais confortável. É possível também limitar o ronco do motor, inclusive na hora de ligá-lo, para não incomodar os vizinhos, por exemplo.
Por dentro, foram adicionados equipamentos mais contemporâneos, entre os quais uma central multimídia com tela de oito polegadas compatível com interfaces Android e Carplay, com comandos de voz em português brasileiro, e sistema de som de alta fidelidade com 12 alto-falantes. O Mustang ainda adotou um quadro de instrumentos digital e personalizável, composto por uma tela de 12 polegadas.
Segundo a Ford, o cupê é capaz de acelerar de zero até 100 km/h em apenas 4,3 segundos e de atingir a velocidade máxima, limitada eletronicamente, de 250 km/h. Os pneus são montados em rodas de 19 polegadas e há uma função de pré-aquecimento para os traseiros, que facilita a vida do motorista que gosta de queimar borracha em burnouts.
Fotos Ford | Divulgação
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Sem dúvidas ficamos a merce de impostos sobre o produto, impostos que não vão pra lugar nenhum e nem é aplicado em diversas áreas necessitas que o país precisa.
Com essa mesma quantia compra se dois apartamentos na planta e valori sa se cada vez mais ja o carro saiu da loja perde o valor
Sabe por que veiculo no Brasil é muito caro ?
Pq brasileiro paga! Simples assim é um ponto de vista apenas mas parem pra pensar ao invez do governo incentivar o trbaæhador a comprar carros novos pagaram menos impostos é o oposto paga se mais impostos sob veiculos novos taxas e mais taxas fora seguro e documentaçao se vc compra um veiculo novo e esse mesmo veiculo novo no valor medio de 40.000 esse valor sobe para aproximadamente entre taxas e documentaçao e seguro para 47.000 isso sem juros no caso do financiamento agora esse mesmo veiculo comprado com um ano de uso sai em torno de 30.000 ja com documentaçao e as vezes com seguro tb enta fica a questao compensa mesmo comprar um carro zero no Brasil ?
O valor não é tão absurdo assim, aja visto que a versão é top e tera garantia do fabricante no Brasil, ridiculo é o valor que alguns importadores estão pedindo no Dodge Challenger Demon R$ 850 mil Temers.
tudo bem….é um belo carro, más R$ 299.000,00 não vale mesmo……..nem ele nem o tal Camaro vale o valor que é vendido. como sempre o brasileiro paga mais caro por um produto barato em outros paises.