Fotos da nova geração do Mercedes Classe G “caem na net”

Utilitário mantém design tradicional, mas contará com otimizações mecânicas e tecnológicas

Por AutoPapo05/01/18 às 18h12

A famigerada frase “caiu na net” já está quase caindo em desuso, mas é muito válida neste caso. A publicação alemã Autobahn vazou fotos de divulgação da (suposta) nova geração do Mercedes-Benz Classe G. O modelo será apresentado oficialmente no Salão de Detroit, que abre as portas no próximo dia 20.

Pelas IBAGENS dá para notar que o modelo manteve seu clássico estilo quadradão. Apenas os faróis dianteiros passaram por leve modificação, bem como as lanternas, com novo desenho das luzes. No entanto, assim como o último Jeep Wrangler, apresentado no Salão de Los Angeles, em novembro passado, contará com otimizações tecnológicas e mecânicas.

Mercedes-Benz Classe G

No interior, a nova geração do Classe G deve contar com tela dupla de 12,3” polegadas nas versões de topo. Estas apresentarão informações referentes ao veículo e terão comandos multimídia. O utilitário será empurrado por motores mais eficientes. Um deles pode ser o novo diesel de seis cilindros desenvolvido pela Mercedes-Benz. A transmissão será automática de nove velocidades.

Mercedes-Benz Classe G

De acordo com publicações internacionais, o novo Classe G terá maior entre-eixos e acerto de suspensão diferenciado, com mais conforto para on e off-road. A plataforma, ainda segundo os sites estrangeiros, também passou por modificações. Saberemos se tudo isso, de fato, procede em breve. Por enquanto, nos restam as fotos do exterior tradicional e do interior futurista. Segue galeria abaixo:

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Reinaldo 6 de janeiro de 2018

    Ainda bem , aqui nesta foto a frente lateral teto mostra que a VELHA RURAL WILLIS NÃO MORREU . Classe é classe

Deixe um comentário