Hyundai Tucson Sport conceitual será mostrado no SEMA Show

Modelo foi customizado pela Vaccar; o Sema Show, que irá acontecer em Las Vegas, abre as portas no próximo dia 31

vaccar tucson
Por AutoPapo
Publicado em 24/10/2017 às 09h25
Atualizado em 24/01/2020 às 18h47

A Hyundai irá mostrar no SEMA Show, que abre as portas no próximo dia 31, em Las Vegas (EUA), versão customizada pela Vaccar do conceitual Tucson Sport.

Para exaltar a esportividade, o Tucson Sport ganhou intercooler Mishimoto G-Line, sistema de entrada de ar AEM, turbocompressor Boostec, novos exaustores e outros mimos para o motor 1.6 turbo. O veículo também recebeu rodas de alumínio forjado, novos pneus e freios Vacco-Power Stop Z23 Evolution.

Vaccar Hyundai Tucson Sport Concept

A Vaccar também ajudou a dar um tapa no visual do Hyundai Tucson Sport. O veículo ganhou pintura em dois tons, saias laterais e difusor traseiro. No interior, revestimentos em couro cinza, telas LCD e central de 9” com suporte para Android e conexão WiFi.

O Tucson Sport Concept “tchunado” não é a primeira parceria entre Hyundai e Vaccar. A empresa de Aaron Vaccar também colaborou com os sul-coreanos no processo de criação do Veloster City Safari. O modelo, que você pode ver como ficou abaixo, ganhou novos ajustes e tecnologias para “desbravar o ambiente urbano”.

Vaccar Hyundai Tucson Sport Concept/ Vaccar City Safari
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário