Imagens revelam Tarek, o “anti-Compass” da VW

SUV será lançado na China no ano que vem e produzido na Argentina em 2020, de onde virá para o Brasil

Por AutoPapo16/03/18 às 19h56

Não é mais segredo a ofensiva que a Volkswagen prepara no mercado de utilitários esportivos (SUVs). Ter uma participação forte nesse segmento é essencial nos planos da fabricante alemã para se consolidar na ponta do mercado. Um dos modelos é o Tarek, um SUV de médio porte que ficará posicionado entre o T-Cross, modelo derivado do Polo, e o Tiguan Allspace. Há a possibilidade de o nome dele mudar até o lançamento.

O AutoPapo, inclusive, o antecipou  com exclusividade, na reportagem “Tharu, a arma secreta da Volkswagen”.

Ele pode ser considerado a arma da marca contra o Jeep Compass, que terminou 2017 como o utilitário esportivo mais vendido no Brasil.

Imagens antecipam linhas do Tarek

Agora, novas imagens divulgadas pela própria VW em uma apresentação de sua estratégia revelam mais sobre as formas do Tarek. Além disso elas mostram a pretensão da marca com o SUV e como ele será lançado. A China será o seu primeiro mercado, já em 2018.

Em 2020, ele começará a ser produzido na Rússia, México e Argentina – de onde virá para o Brasil. A Volkswagen projeta vender 400 mil unidades do modelo por ano, somando todos os mercados nos quais estará disponível.

Imagens antecipam linhas do Tarek

Fotos Reprodução

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário