JAC T80 tem preço anunciado e chega em fevereiro

JAC divulga preços e data para seu SUV de sete lugares chegar às lojas, mas pré-venda começa ainda nesta semana

jac t80 2
Por AutoPapo
Publicado em 19/12/2018 às 14h47
Atualizado em 19/12/2018 às 16h32

A JAC divulgou a data de lançamento de uma de suas maiores apostas até hoje. Com planos de se especializar em SUVs no mercado brasileiro, a chinesa anunciou a data de lançamento do JAC T80, que chega em fevereiro por R$ 139.990. Principal concorrente é o Lifan X80, que tem potência e preços menores.

JAC divulga preços e data para seu SUV de sete lugares, JAC T80, chegar às lojas, mas pré-venda começa ainda nesta semana.

Ele era aguardado no Salão do Automóvel de São Paulo, mas a marca acabou desistindo de participar do evento. Agora, sabemos que o SUV chegará às lojas em 7 de fevereiro de 2019. Enquanto isso, a pré-venda será iniciada ainda esta semana, na sexta-feira, dia 21.

O diferencial do JAC T80 em relação ao restante da linha da marca é o seu tamanho. De porte grande, o utilitário tem espaço para sete ocupantes. As dimensões da carroceria são 1,79 metros de comprimento, 1,9 m de largura, 1,76 m de altura e 2,75 m de distância entre-eixos.

JAC divulga preços e data para seu SUV de sete lugares, JAC T80, chegar às lojas, mas pré-venda começa ainda nesta semana.

O motor é um 2.0 turbo movido a gasolina, com potência de 210 cavalos de potência e 30 kgfm de torque. A transmissão é automática de dupla embreagem e seis marchas.

Outra característica do JAC T80 é a lista de equipamentos, que inclui painel de instrumentos digital com tela de 12,3 polegadas, sistema de som com 10 alto-falantes, central multimídia com tela de 10 polegadas, controle de estabilidade (ESC) e seis airbags.

O conjunto de mimos recheia o que a chinesa tem chamado de seu “SUV de luxo”, mas tem virado tradição dos chineses. O principal concorrente da novidade é o Lifan X80. Ele também tem sete lugares e uma lista igualmente grande de acessórios.

Seu motor entrega 184 cavalos de potência, um pouco menos que o JAC T80, mas o preço também é menor: R$ 132.777. Confira nossas impressões sobre o concorrente.

Imagens JAC | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário