Compass e Renegade têm versões híbridas apresentadas em Genebra

Modelos são equipados com o motor 1.3 Firefly, esperado por aqui, e não têm previsão para vir para o Brasil

Por AutoPapo05/03/19 às 18h39

A Jeep apresentou, no Salão de Genebra 2019, uma inédita configuração híbrida plug-in para os modelos Compass e Renegade. Apesar de terem sido expostas na Suíça, versões não devem vir para o Brasil.

As unidades apresentadas no evento já são equipadas com o motor 1.3 Firefly, já aguardado por aqui. Como complemento, um motor elétrico que gera força para as rodas traseiras, resultando em um sistema elétrico de tração 4WD.

Desempenho dos Compass e Renegade híbridos

O Jeep Compass híbrido entrega aos motoristas 240 cavalos. O Renegade, por sua vez, rende 190 cv. Os dois modelos vão de 0 a 100 km/h em aproximadamente 7 segundos.

Segundo a fabricante, versões híbridas são capazes de rodar 50 km com o modo totalmente elétrico. A velocidade máxima dos Jeep é de 130 km/h.

A recarga do motor elétrico pode ser realizada por meio do motor a combustão ou por tomadas. A Jeep não divulgou quanto tempo Compass e Renegade gastam para alcançar um bom nível de recarga.

A Jeep apresentou, no Salão de Genebra, unidades híbridas dos modelos Compass e Renegade. Lançamento marca a adoção da nova motorização 1.3 Firefly.

A Jeep mencionou, para a imprensa, que os Compass e Renegade PHEV prometem acelerações mais ágeis e uma resposta mais rápida do motor mesmo em condições off-road, por conta do torque instantâneo do motor elétrico.

Os modelos apresentaram ainda novidades no espaço interno, como sistema multimídia e quadro de instrumentos com funções relacionadas ao novo tipo de propulsão.

Ainda não há informações sobre preços dos Compass e Renegade híbridos ou da data de chegada às lojas europeias.

Imagens

Fotos Jeep | divulgação

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário