Manobrista entrega Ferrari 458 Spider para motorista errado
Caso aconteceu nos Estados Unidos; motorista chamou a atenção da polícia por ter dificuldades em pilotar a supermáquina italiana
Caso aconteceu nos Estados Unidos; motorista chamou a atenção da polícia por ter dificuldades em pilotar a supermáquina italiana
Um manobrista de um resort entregou uma Ferrari 458 Spider 2014 amarela para o motorista errado. O caso aconteceu na Flórida, em julho de 2017, mas só veio à tona recentemente.
Segundo o depoimento do manobrista à polícia local, o movimento estava grande e um homem, identificado depois como Levi Miles, de 28 anos, chegou exigindo as chaves da Ferrari, pois tinha esquecido o tíquete do estacionamento dentro do carro e não iria lá buscá-lo. A razão do golpe? Impressionar a sua acompanhante, Chloe Rimmer, de 24 anos.
O manobrista, que não foi identificado, contou que estranhou a dificuldade do motorista em arrancar com a Ferrari, mas que, eventualmente, o casal conseguiu ir embora.
O problema para Miles e Chloe começou já nas ruas. Uma viatura policial os mandou encostar o carro, pois estavam com os faróis desligados. Aparentemente, o motorista “espertão” não sabia como fazê-lo. O policial também relatou que notou uma certa dificuldade de Miles em pilotar a 458 Spider.
Para piorar, tinha cocaína no console central. O casal foi preso imediatamente, embora Miles tenha negado que a droga era dele. Ele alegou que era filho de um oficial da marinha dirigindo o carro do pai.
Quando questionada se estava achando estranha toda aquela situação, Chloe disse que, de fato, ficou surpresa com a dificuldade do motorista em dirigir o carro, mas que ela não pensou muito sobre o assunto.
Na delegacia, Miles tentou se defender da acusação de furto. Para ele, o fato de a chave da Ferrari ter sido entregue pelo manobrista minimizava a acusação. No fim das contas, ele foi acusado de furtar um bem de mais de 100 mil dólares, posse de cocaína e dirigir com a habilitação vencida ou cassada. Já Chloe foi acusada de posse de maconha, que foi encontrada em seu bolso.
Moral da história: para roubar uma Ferrari, saiba, ao menos, pilotá-la ou ligar os faróis!
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
É muito bom quando as pessoas fazem algo de errado, são punidas.