Mitsubishi abre pré-venda do Eclipse Cross, que chegará em novembro

Novo SUV da Mitsubishi não teve preços ou informações técnicas reveladas; modelo será posicionado entre ASX e Outlander

Por AutoPapo21/09/18 às 13h02

Começa nesta sexta-feira (21) a pré-venda do novo SUV da Mitsubishi no Brasil, o Eclipse Cross. O modelo será apresentado ao público no dia 27 de setembro, pelas redes sociais da marca, e chegará às ruas em novembro. Posicionado entre ASX e Outlander, o Eclipse Cross oferecerá duas versões distintas para o público.

Embora não revele preços ou características técnicas, o site da fabricante menciona as versões HPE-S e HPE-S S-AWC. No mercado Europeu, o Eclipse Cross foi apresentado no segundo semestre de 2017 com duas configurações: 1.5 turbo a gasolina de 163 cv, 25,5 kgfm e câmbio manual de seis marchas e 2.2 turbodiesel combinado a uma transmissão automática de oito velocidades.

Com apresentação prevista para o dia 27 de setembro, Mitsubishi Eclipse Cross tem pré-venda aberta. Novo SUV será posicionado entre o ASX e o Outlander.

O mercado especula que a motorização do Eclipse Cross adotada por aqui seja semelhante a do ASX – 2.0 com câmbio CVT. Os dois modelos dividem a mesma plataforma. Como o novo SUV da Mitsubishi vai apresentar valores menores que os do Outlander, espera-se que ele custe próximo de R$ 130 mil.

Para concorrer com o Jeep Compass, o modelo deve apresentar muita tecnologia. Dispositivos como assistência de permanência de faixa, alerta de colisão e outros de direção semi-autônoma estão garantidos no novo SUV da Mitsubishi.

Confira mais imagens do Eclipse Cross

Fotos do Eclipse Cross Mitsubishi | Divulgação

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário