Nova Ranger já está na Argentina e chegará em breve no Brasil

Modelo 2020 foi flagrado em testes no país vizinho, onde será produzido para exportação ao Brasil; picape ganhou também novos equipamentos de segurança

Por AutoPapo26/04/19 às 14h28

A nova Ford Ranger foi flagrada em testes na Argentina. O modelo 2020 da picape, baseado na versão já vendida na Europa, será produzido no país vizinho e trazido para o Brasil em breve.

Além das mudanças estéticas, como as novas luzes diurnas de LED, a grade frontal e o para-choque dianteiro reestilizado, a Ranger 2020 apresentará mais equipamentos de segurança. O modelo inclusive já teve patente registrada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).

Nova Ranger foi flagrada na Argentina. Picape da Ford será produzida no país vizinho e trazida para o Brasil até o meio do ano.
Foto Autoblog | Reprodução

A picape já oferece dispositivos de direção assistida, como alerta de mudança de faixa, controle de cruzeiro adaptativo e alerta de risco de colisão. Espera-se que ainda sejam adicionados o sistema auxiliar de travagem de emergência e assistente de estacionamento para vagas paralelas.

A motorização da nova Ranger, por sua vez, será mantida. O modelo permanecerá com as opções 2.5 flex com potência de 173 cv, 2.2 turbodiesel de 160 cv e 3.2 de 5 cilindros, 200 cv e 47,9 kgfm de torque, também movido a diesel.

Nova Ranger foi flagrada na Argentina. Picape da Ford será produzida no país vizinho e trazida para o Brasil até o meio do ano.
Foto Ford | Reprodução

Essa será a última reestilização da Ford Ranger antes da nova geração. O flagra foi publicado pelo portal de notícias Autoblog, que afirma que o modelo estreará nas ruas até o meio do ano.

Ford Ranger 2022

As picapes Ranger e Amarok serão produzidas juntas – e sobre a mesma plataforma – em razão de uma parceria entre as marcas Ford e Volkswagen, anunciada no final de 2018.

As empresas decidiram por compartilhar a produção de veículos comerciais, picapes, elétricos e autônomos. O primeiro modelo confirmado para ser fruto dessa colaboração foi a Volkswagen Amarok. Já estão disponíveis, na internet, as imagens da nova geração.

Nova Ranger foi flagrada na Argentina. Picape da Ford será produzida no país vizinho e trazida para o Brasil até o meio do ano.
Foto Internet | Reprodução

Para saber mais sobre a nova geração, clique aqui.

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
7 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Edson Barbosa de Oliveira 28 de abril de 2019

    Comprar carros no Brasil é muito caro. Compramos impostos. Meu orgulho de ser brasileiro se abala quando vejo o preço dos carros nos países da Europa e EUA.

  • Avatar
    Ubiratan Souza dantas 27 de abril de 2019

    Beleza, robusta,resistência, preço.

  • Avatar
    Cleiton Silva Dutra 27 de abril de 2019

    Sera q veremos carros idênticos novamente? Como eram apollo e verona? Santana e versailes…kkkkkkk

    • Avatar
      DIEGO ALCANTARA 28 de abril de 2019

      Kkkkkkk… pensei a mesma coisa.

  • Avatar
    Fernando gentile ferreira 26 de abril de 2019

    Famosa restauracao da auto latina, no caminhao na verdade nunca ouve separacaoa volks nunca soube fazer os pesados, a ford saiu por estrategia

    • Avatar
      Mané 27 de abril de 2019

      VW sempre teve como base a linha Mann, inclusive os atuais constelação. Ford linha F de base americana e Cargo, com origem japonesa.

  • Avatar
    Fernando gentile ferreira 26 de abril de 2019

    Famosa restauracao da auto latina, no caminhao na verdade nunca ouve separacao

Avatar
Deixe um comentário