Nova Nissan Frontier tem ficha técnica revelada

Picape média está em produção na Argentina e já está disponível em pré-venda por lá; parte mecânica não terá alterações

fotos nissan frontier fsi 01 13
Por AutoPapo
Publicado em 11/09/2018 às 15h11

A Nissan Argentina lançará, em outubro, a Frontier 2019. A picape média fabricada em Córdoba substituirá o modelo atualmente importado do México também para o mercado brasileiro. Durante este mês de setembro, os modelos de pré-venda podem ser reservados por lá e, nesta terça-feira, a fabricante informou a ficha técnica e os equipamentos da nova Nissan Frontier para os revendedores.

Ainda não há confirmação de que as unidades importadas para o Brasil terão os mesmos equipamentos. É improvável, no entanto, que muitas alterações sejam feitas. A nova Nissan Frontier produzida na Argentina terá cinco versões, uma a menos que a linha mexicana oferece.

Serão ofertadas as versões XE 4×2, XE 4×4, LE 4×2, LE 4×4, LE 4×4 automática. Todas elas com o motor 2.3 Bi turbo a diesel, capaz de entregar 190 cavalos a 3.750 rpm e torque de 45.8 kgfm. Nas configurações XE, as rodas serão 16 polegadas e, na LE, 18″. O câmbio pode ser manual de seis marchas ou automático de sete, na versão LE 4×4.

De acordo com o site de notícias Autoblog, a marca já havia antecipado que a Nova Nissan Frontier fabricada em Córdoba recebeu melhorias em termos de isolamento acústico, qualidade de acabamento e conforto de condução.

Com lançamento marcado para outubro, na Argentina, nova Nissan Frontier tem ficha técnica e equipamentos revelados. Modelo será importado para o Brasil.
(Nissan | Divulgação)

Os preços da Nova Nissan Frontier ainda não foram divulgados. Veja mais detalhes das versões:

  • XE: oferece farol de neblina, ar-condicionado de duas zonas, piloto automático, volante em couro com comandos de áudio, sensor de estacionamento e câmera de ré, cintos de três pontos em todos os assentos, Isofix e alarme. ABS, EDB, BA, assistente de partida em rampas (nas versões 4×2), controles de estabilidade e de tração.
  • LE: além dos itens listados na versão anterior, a nova Nissan Frontier LE apresenta câmbio automático ou manual, sistema start/stop, barras de teto cromadas, bancos em couro, rodas aro 18 e 6 airbags.

Como adiantado pelo AutoPapo, a nova Nissan Frontier dividirá a linha de montagem em Córdoba com as irmãs Renault Alaskan e Mercedes Classe X, que serão fabricadas em 2019.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário