Novo Renault Duster é lançado na Índia

No Brasil, SUV receberá reestilização ainda mais ampla e tem estreia prevista para primeiro de semestre de 2020

novo renault duster india 3
Por AutoPapo
Publicado em 08/07/2019 às 21h15
Atualizado em 27/11/2019 às 20h33

O novo Renault Duster foi lançado, na segunda-feira (8), na Índia. A novidade chega depois da revelação de um teaser por parte da marca para o país.Um novo modelo também será lançado no Brasil, provavelmente em 2020, com reestilização ainda maior que o indiano.

No Brasil, o novo Renault Duster receberá uma reestilização ainda mais ampla e tem estreia prevista para o primeiro de semestre de 2020.

Por aqui, o utilitário também vai ganhar novas opções de motorização, como adiantaram nossos parceiros do Autos Segredos. Ele deve passar a ser vendido com um motor 1.3 TCe turbo de 170 cavalos de potência.

Acompanhará o propulsor uma transmissão automática do tipo CVT. O conjunto vai substituir o antigo 2.0 com transmissão de quatro marchas. Contudo, esse 1.3 só deve aparecer na gama do novo Renault Duster no segundo semestre de 2020, de acordo com o Autos Segredos.

No Brasil, o novo Renault Duster receberá uma reestilização ainda mais ampla e tem estreia prevista para o primeiro de semestre de 2020.

Inicialmente, o SUV chegará com o já conhecido 1.6 SCe.

Novo Renault Duster ganhará reestilização para o Brasil

Com relação à aparência, é difícil dizer até onde o novo Renault Duster brasileiro será igual ao indiano. De acordo com o Autos Segredos, a reestilização será mais completa no Brasil. Além disso, em material de divulgação, a própria marca afirmou que algumas mudanças são específicas para a Índia, como a nova grade dianteira que se vê nas imagens oficiais.

novo renault duster india 2

Além disso, no modelo indiano, também é possível observar retoques em toda a carroceria. Os faróis passaram a ser do tipo projetor, com luzes de rodagem diurna (DRL) em LED. O capô ganhou linhas mais fortes e também ficou mais alto, para se adequar à legislação de segurança do país.

Saiba quais são os melhores SUVs de até R$ 100 mil

O para-choques dianteiro também mudou, e se encaixa à nova grande, com formato diferente.

No Brasil, o novo Renault Duster também continua, em grande parte, similar ao modelo anterior. Entretanto, ao mesmo tempo, deve ser diferente do indiano. Uma das mudanças, segundo o Autos Segredos, é que as lanternas traseiras devem passar a ser quadradas.

Na Índia, o elemento permaneceu o mesmo. Por aqui, a tampa do porta-malas também deve mudar, e os para-lamas, nas laterais, ficarão mais marcados.

Fotos Renault | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
21 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Tiago Humberto 28 de fevereiro de 2020

Na minha opinião a Renault deveria parar de trazer carros Dacia para o Brasil e começar a trabalhar com sua gama original

Avatar
Arno Käfer 22 de julho de 2019

Que bom que gostou, amigo. Sempre me pareceu um carro muito honesto, tipo tu compra sabendo o que vai ter na mão, sem grande expectativa e é justamente aí que reside o fato de ter boa aceitação. Tu acabas recebendo um pouco mais do carro que que a esperavas dele. Para as nossas estradas o item robustez precisa ser considerado. Aguardemos a nova versão.

Avatar
Roberto 16 de julho de 2019

Comprei um Duster Dynamique 1.6 cvt 2019 completo, é muito bom o carro, econômico, massio, disposto é um Suv de verdade, só sabe quem possui, vale a pena.

Avatar
Tadeu 11 de julho de 2019

Estou no segundo e com certeza recomendo melhor custo beneficio que já tive até hoje.

Avatar
ALENCAR 10 de julho de 2019

Tenho um Renault Duster Tech Road 2.0 16V manual ano 2015 acho excelente e recomendo o carro p/ viagens, Aguardo o novo modelo previsto 2020 um turbo 1.3 com 170cv.

Avatar
Osvaldo Alencar 10 de julho de 2019

Eu tenho um Renault Duster Tech Road 2.0 16v manual ano 2015 e tb aguardo o novo modelo turbo 2020

Avatar
Ângelo Guimarães 10 de julho de 2019

Boa tarde pessoal do Autopapo ,sou Ângelo Guimarães e estou no aguardo da chegada do novo Duster …..já tive 3 Renault’se atualmente tenho o Stepway Dynamique não precisam nem me perguntar o acho da marca ,no wntanro u chinês que chegou tem.me impressionado….que venha 2020

Avatar
Ângelo Guimarães 10 de julho de 2019

Boa tarde pessoal do Autopapo ,sou Ângelo Guimarães e estou no aguardo da chegada do novo Duster …..

Avatar
Antonio marcos 10 de julho de 2019

Ja tive 8 carros hoje tenho um duster 2016 4×4 melhor carro o consumo é normal para o motor 2.0 muito macio uso na cidade e pra chácara atende muito bem quem tem um sabe o que estou falando quem não tem fala mal.

Avatar
Jackeline 9 de julho de 2019

Amo os carros da Renault, tenho uma Duster e um Logan.

Avatar
Jackeline 9 de julho de 2019

Amo os carros da Renault

Avatar
Pedro 9 de julho de 2019

Numa viagem ao Caribe nós alugamos um Duster. Estamos falando de uma carroça, mal projetado, ultrapassado em todos o seu quesitos, feio que dá dó. Comentamos entre nós o que leva as pessoas a comprar isso… só no Brasil e na Índia pra fazer sucesso.
Não era a opção que queríamos pro aluguel, mas era o único “SUV” disponível à época.
Sugestão: não compre, é uma carroça.

Avatar
João Bastos 9 de julho de 2019

Bom amigo, eu tenho um Duster desde 2013 e sempre achei o carro excelente, tanto na cidade como no sitio, não concordo que é uma carroça e pretendo comprar o 2020. Ótimo carro, recomendo com certeza.

Avatar
Cicero Duarte 9 de julho de 2019

Esse cara não sabe o que diz eu tenho um duster, 2016 4×4 e sou realizado com ele, quem tem esta de Parabéns esse cara deveria ter locado um camelô mesmo.
Eu recomendo.

Avatar
Daniel 9 de julho de 2019

Era para vc ter alugado um camelo?

Avatar
Marlon 9 de julho de 2019

Saí pra trás Satanás.
Eu tenho uma e não troco, você não tem uma porque com certeza não tem grana pra comprar uma 0km

Avatar
Marlon Estevenson Kanegoski 9 de julho de 2019

Saí pra trás Satanás.
Eu tenho uma e não troco, você não tem uma porque com certeza não tem grana pra comprar uma 0km

Avatar
Ângelo Guimarães 10 de julho de 2019

O Pedrão compre 7m Jeep amigo da segunda guerra ,amigo a Duster é um excelente carro ….tente mais uma vez vai dar certo …valeu

Avatar
Maurilio jose cardoso 9 de julho de 2019

Eu tenho um Renault Dustet 12 e 13 e gostaria de pega um movo

Avatar
Carlos 9 de julho de 2019

Pega, alguém tá te proibindo. É só pagar. Cada uma…..

Avatar
vilmar scherer 9 de julho de 2019

Parabéns, só sabe oque é um Renault, quem tem , ou já comprei dois novos, custo/beneficio/manutenção, ótimo, nota 10, eu posso falar…..temos que analisar uma coisa a Renault e carro de tecnologia refinada, pois está entre os carros que estão na fórmula 1, por ai se observa, a qualidade desta marca, com certeza quem tem gosta e aprova.
Com certeza ótima marca

Avatar
Deixe um comentário