Nova geração de um carro desvaloriza a antiga?

Muitos consumidores têm medo de que a chegada de uma nova geração de um carro jogue os preços da antiga para baixo. Mas a história não é bem essa!

Por Boris Feldman09/07/19 às 06h15

Três campeões de vendas no nosso mercado estão sendo substituídos por novas gerações neste segundo semestre: Toyota Corolla, Chevrolet Onix e Hyundai HB20.

Fica a seguinte dúvida na cabeça do consumidor: vale a pena comprar um destes modelos na atual geração antes de serem substituídos? Ou vale a pena esperar para comprar um novo? Levando em conta a desvalorização do que está saindo e o preço maior do que está chegando.

Sabe quem disse que “sim, vale a pena comprar um modelo atua”l? O Kelley Blue Book, o KBB. Uma antiga publicação norte-americana que chegou recentemente no Brasil e analisa preços de mercado. Veja mais clicando aqui o porque o KBB defende pechinchar hoje a compra de um carro saindo de linha.

Carro que saiu de linha
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário