Novo Renault Kwid é flagrado, confirmando projeções

Fotografado na Índia sem camuflagem pela primeira vez, o compacto da Renault receberá uma reestilização no Brasil em 2020

novo renault kwid flagar india 1
Por AutoPapo
Publicado em 23/09/2019 às 17h30

As primeiras imagens do novo Renault Kwid sem camuflagem foram divulgadas, nesta segunda-feira (23), pelo site Autocar India. O novo estilo que chegará ao “SUV dos compactos” confirma as projeções criadas pelo AutoPapo.

novo renault kwid flagar india 1

Os últimos flagras do modelo foram feitos na Índia, e mostram a versão topo de linha Climber. Embora possam haver pequenas variações locais no veículo, de acordo com as preferências de cada país, esse será o design que também aparecerá no país.

Há mudanças significativas no novo Renault Kwid em relação ao modelo anterior. Todo o estilo vem sendo revelado há meses, começando pelo futuro Kwid elétrico, que já trazia linhas semelhantes às que vemos agora.

Em especial, o design ficou mais angular. O conjunto luminoso, na dianteira, será inteiramente novo. Os faróis principais passaram para a parte inferior da dianteira, onde antes ficavam os faróis de neblina.

Agora, na parte superior, estão o que parecem ser luzes de rodagem diurna (DRL). A grade dianteira continua tendo o mesmo formato geral, mas ganhou padronagem um pouco distinta. Também são aguardadas alterações no interior do novo Renault Kwid. Em especial, a central multimídia deve ser atualizada. Pode, ainda, haver retoques no acabamento da cabine.

Contudo, apesar de todas as alterações, a carroceria do compacto permanecerá a mesma. Assim, mantêm-se as dimensões externas e internas do modelo.

Novo Renault Kwid chega no ano que vem

A expectativa é que a reestilização comece a ser vendida no Brasil no ano que vem. O conjunto mecânico deve ser o mesmo, um 1.0 de três cilindros. O motor entrega 66 cv e 9,4 kgfm com gasolina e 70 cv e 9,8 kgfm com etanol.

É possível, ainda, que a francesa comece a vender a configuração elétrica no Brasil.

Fotos Autocar India | Reprodução

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário