Novo Sandero tem imagens oficiais reveladas no Brasil

Dias antes do lançamento, Renault já revelou como o hatch ficou no Brasil - mesmo depois de vários flagras, imagens trazem surpresas sobre o hatch

Por Bárbara Angelo 04/07/19 às 16h37

Com poucas semanas faltando para o lançamento do novo Sandero no Brasil, a Renault já divulgou imagens de como ficará o novo hatch. São as primeiras fotos oficiais da reestilização, que também envolverá algumas mudanças mecânicas. Mesmo depois de muitos flagras, as imagens trazem surpresas sobre a novidade.

Até aqui, muito já foi falado sobre o novo modelo, que está sendo atualizado junto ao irmão sedã, Logan. Quando a francesa registrou a dupla no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), as imagens vazaram, e já mostravam, em dezembro de 2018, como eles seriam.

renault sandero 1
Novo Sandero 2020, como registrado no INPI (INPI | Reprodução)

Depois disso, dois flagras já revelaram como o trabalho de atualização do novo Sandero estava indo. Primeiro, foi um flagra na Argentina, que mostrava o hatch completamente camuflado, dando uma volta pelas ruas.

Na sequência, há poucos dias, fotografias da versão aventureira Stepway circularam na internet. O modelo estava estacionado no pátio da fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná.

Por fim, nesta semana, vazaram imagens da versão esportiva Sandero RS. O veículo parecia estar dentro de uma fábrica, e as imagens mostravam retoques no visual da configuração mais potente, que seguirá sendo ofertada na gama do novo Sandero 2020.

Agora, as imagens oficiais mostram como ficará a versão comum e de produção do hatch.

Fotos oficiais do novo Sandero revelam surpresas

Embora muito do mistério já tenha se dissipado com os diversos flagras, as últimas fotografias do novo Sandero trazem surpresas.

Em primeiro lugar, ele conta com assinaturas em LED ao redor dos faróis dianteiros. As novas luzes podem ser, ainda, luzes de rodagem diurna (DRL), embora se pareçam mais com assinaturas em LED.

renault sandero 2020 frente Dias antes do lançamento, a Renault revelou como o novo Sandero ficou no Brasil, e mesmo depois de vários flagras, as imagens trazem surpresas sobre o hatch
Foto oficial do novo Sandero (Renault | Divulgação)

Outra diferença notável é o para-choques redesenhado, com o nicho dos faróis de neblina repensado, contando com uma moldura na parte de cima. Os faróis também tiveram o interior reorganizado.

renault sandero 2020 traseira Dias antes do lançamento, a Renault revelou como o novo Sandero ficou no Brasil, e mesmo depois de vários flagras, as imagens trazem surpresas sobre o hatch

Na traseira do novo Sandero, outra informação nova: as extensões das lanternas, sobre a tampa do porta-malas, são funcionais. Até então, não se tinha certeza se o elemento seria apenas reflexivo, ou se acenderia junto com o restante do conjunto.

Além disso, as fotos divulgadas pela Renault saíram com o termo “CVT” no nome do arquivo. Isso pode indicar que as imagens tratam de uma versão mais completa do veículo, possivelmente a top de linha.

Já se especulava que o hatch deixaria de ser equipado com transmissão automatizada, e passaria a contar com a automática continuamente variável, ou CVT. Assim, o nome do arquivo divulgado pela marca pode ser entendido como a confirmação de mais esse detalhe sobre o novo Sandero.

Fotos, a não ser quando indicado: reprodução da internet

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Marisa 17 de julho de 2019

    Amei essa marca!!! Nos proporciona economia, estabilidade e conforto…Sempre Renault

  • Avatar
    Rogério 7 de julho de 2019

    Achei que ficou bem bonito. Gostei.

  • Avatar
    Leandro 5 de julho de 2019

    N tem foto do interior?

Avatar
Deixe um comentário