Novo Tucson é revelado em renderização após flagras

Designer se baseou nas últimas fotografias do utilitário esportivo da Hyundai, flagrado na Coreia, que ganhará nova geração em breve

novo tucson hyundai projecao damian oh 2
Por AutoPapo
Publicado em 09/09/2019 às 18h00

Uma imagem publicado pelo blogueiro Damian oh mostra como ficará o novo Tucson, da Hyundai, que ganhará nova geração em breve. O artista trabalhou com fotografias de flagras do SUV coreano para descobrir como serão as linhas do novo modelo.

Designer se baseou nas últimas fotografias do novo Tucson, utilitário esportivo da Hyundai, flagrado na Coreia e que ganhará nova geração em breve.

Se comparada à geração atual, vendida no Brasil, as diferenças no design são significativas. A dianteira ganhará linhas mais incrementadas, com grandes molduras para os faróis de neblina. Já os faróis principais, ganharão um desenho mais afilado, o que tem se mostrado uma tendência global.

A grade dianteira do novo Tucson também vai ficar diferente. Atualmente, ela é bastante simples, composta por três barras horizontais. Já nos flagras, assim como na projeção, vemos uma grade mais incrementada.

Designer se baseou nas últimas fotografias do novo Tucson, utilitário esportivo da Hyundai, flagrado na Coreia e que ganhará nova geração em breve.

De acordo com o site coreano Korean Car Blog, a novidade será equipada com o novo motor Theta3, um 2.5, acompanhado de transmissão automática de oito velocidades. Nos Estados Unidos, o utilitário também ganhará uma configuração turbo.

Também são do site os últimos flagras do novo Tucson, utilizados pelo designer para desenvolver as renderizações. As fotografias mostram o utilitário esportivo em diversos ângulos, e revelam muito.

Novo Tucson é similar a conceito de picape

Como noticiamos anteriormente, a Hyundai também está planejando criar uma versão picape baseada na nova geração do SUV. Ela será baseada no conceito Santa Cruz, exibido há alguns anos pela fabricante coreana.

É possível que o nome seja mantido quando o modelo chegar às lojas.

As linhas do conceito também são condizentes com os flagras e a projeção do novo Tucson. A expectativa é que a picape entre em produção em 2021, enquanto o utilitário deve ter fabricação iniciada em 2020.

Fotos, a não ser quando indicado: Damian oh | Reprodução

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Eduardo Teixeira Küll 12 de setembro de 2019

De que adianta sabermos sobre o “novo” New Tucson, se aquele montado aqui, até agora, nem ao menos recebeu o facelift que já roda mundo afora, inclusive em nossos vizinhos, Chile, Uruguai e Argentina, DESDE JULHO DO ANO PASSADO?

Avatar
Jorge Luiz 10 de setembro de 2019

Ficou muito lindo !
Tenho um Tucson ano 2013
Só tenho que eleogiar essa marca e modelo de carrro…

Avatar
Deixe um comentário