[Recall] Caoa Chery QQ tem 6.638 unidades que podem desligar sozinhas

Agendamento para reparo no módulo de controle do motor já pode ser realizado; compactos ano|modelo 2017, 2018 e 2019 estão envolvidos no chamado

chery new qq
Por AutoPapo
Publicado em 27/02/2019 às 10h42

Mais de 6 mil e 600 unidades do Caoa Chery QQ estão sendo convocadas para recall. Os compactos, ano|modelo 2017 e 2019, estão sendo chamados para realização de um reparo no módulo de controle do motor (ECM).

Isso porque foi identificada uma falha no módulo de controle do motor que pode acarretar, eventualmente, no desligamento involuntário e inesperado do motor, com a possível perda de assistência à frenagem e à direção, podendo ocasionar riscos de colisões e acidentes, com lesões graves e até fatais aos ocupantes e terceiros.

A Caoa Chery informa que os sistemas de airbags, cintos de segurança com pré-tensionadores, faróis, luzes de freio e direcionais, permanecerão atuantes.

O serviço, gratuito, tem tempo estimado de 40 minutos e já pode ser agendado por meio do telefone 0800 772 4379. Para esclarecer outras possíveis dúvidas, os donos do modelo QQ podem acessar a página de recall da fabricante.

Por problema no módulo de controle do motor, mais de 6,6 mil unidades do Caoa Chery QQ foram convocadas para recall. Há risco do motor desligar sozinho.

Chassis do Caoa Chery QQ envolvidos no recall

  • Ano|modelo: 2017, 2018 e 2019
  • Data de fabricação: 03 de março de 2017 a 30 novembro de 2018
  • Chassis não sequências: JA000196 a KA008212

Fotos Caoa Chery | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
José Luiz Bento 25 de agosto de 2019

Tenho um chery qq Capa 2018 bom carro completo económico com ABS que não funciona está lá porque é obrigatório mas nunca vi funcionar e não confio em deixar o veículo nas concessionárias por depoimentos dos meus clientes e vou descobrir o defeito e só eu coloco a mão e não estrago outras coisas obrigado

Avatar
Deixe um comentário