[Recall] Mercedes convoca Classe C Coupé, Cabriolet e Classe E por problema nos bancos
Mais de 500 unidades dos três modelos estão envolvidas no chamado; solução proposta pela fabricante é a substituição da estrutura dos encostos dianteiros
Mais de 500 unidades dos três modelos estão envolvidas no chamado; solução proposta pela fabricante é a substituição da estrutura dos encostos dianteiros
A Mercedes-Benz convocou 515 unidades dos modelos Classe C Coupé, Cabriolet e Classe E Coupé produzidos entre 2015 e 2017 para recall. Um problema no encosto dos bancos dianteiros pode colocar em risco a vida de motorista e passageiros.
De acordo com a fabricante, foi constatada a possibilidade de os encostos rebatíveis dos assentos dianteiros dos veículos não ficarem travados corretamente na posição de uso.
Por essa razão, em caso de acidentes com colisão traseira, nas situações em que houver objetos soltos ou passageiros que não estejam com os cintos de segurança afivelados no banco traseiro, o encosto do banco dianteiro não suportará o peso do impacto e irá mover-se para frente aumentando o risco de danos físicos e/ou materiais aos ocupantes.
Como solução, a Mercedes propõe a substituição da estrutura dos encostos dianteiros dos Classe C Coupé, Cabriolet e Classe E Coupé. Para agendar a inspeção, os proprietários devem entrar em contato com a marca por meio do telefone 0800 970 9090 ou de sua página de recall.
Confira os chassis dos Classe C Coupé, Cabriolet e Classe E Coupé convocados
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |