Reestilização da Hilux já está pronta na Argentina

Modelo deve chegar em breve ao Brasil, já que vem importado do país vizinho; nem todas as versões serão atualizadas

Por AutoPapo10/08/18 às 12h30

A Toyota já tinha prometido a atualização da picape média mais vendida no Brasil. Nessa quinta-feira, 9, o repórter do site AutoBlog fotografou a reestilização da Hilux, que já está sendo produzida na fábrica da Toyota em Zárate. Ainda não há data para o lançamento no Brasil, mas a expectativa é que a picape chegue em breve, já que a fábrica do país vizinho abastece o nosso mercado.

A Hilux 2019 apresenta mudanças técnicas e estéticas, mas nem todas as versões serão atualizadas. SR, SRV e SRX serão equipadas com a nova carroceria, as versões mais simples, no entanto, terão apenas ajustes mecânicos.

As alterações estéticas se concentram especialmente na parte dianteira, onde a picape ganha novo design de grade, para-choques e faróis de neblina. As entradas de ar do motor são menores e as rodas apresentam novos desenhos.

Confira as fotos da reestilização da Hilux

Como o lançamento ainda não aconteceu, não é possível afirmar as demais mudanças. Visualmente, os parâmetros utilizados na reestilização da Hilux  foram os mesmos adotados no modelo produzido na Tailândia, que já teve fotos oficiais divulgadas. É esperado, também, que a nova plataforma multimídia sofra algumas alterações para torná-la seja mais ágil.

No país asiático, são oferecidas as mesmas motizações disponíveis no Brasil:2.7 flex de 163, com etanol e 159 cv, com gasolina e o diesel 2.8 de 177 cv. A transmissão pode ser 4X2 ou 4X4 temporária. O câmbio automático ou manual de seis marchas.

Hilux 2019 Tailandesa

Com expectativa de chegar em breve no Brasil, reestilização da Hilux já está pronta na Argentina. Nem todas as versões serão equipadas com a nova carroceria
Foto Toyota | Divulgação
Reestilização da Hilux na Tailândia
Foto Toyota | Divulgação

Em 2018, 20.551 unidades da picape média foram emplacadas por aqui. O número é consideravelmente maior que a segunda colocada no ranking da categoria, a S10, que vendeu 18.116 exemplares. Em terceiro lugar está a Ranger, com 10.431 emplacamentos.

3 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Fábio Rabelo 12 de agosto de 2018

    Está parecida com a Forde Ranger 2017.

  • Pablo 10 de agosto de 2018

    Conseguiram retroceder no design , parece que a Toyota esta se “esforçando “ para perder o posto de pickup mais vendida no Brasil.

  • Cristiano Passos Vilarino 10 de agosto de 2018

    Na minha simplória opinião, trata-se da picape mais feia do mercado e estam piorando ela cada vez mais.

Deixe um comentário