Renault lança série limitada Gopro para Duster 1.6 CVT e 2.0 4×4

Além da câmera acoplada no retrovisor interno, edição tem detalhes de acabamento diferenciados, como barras de teto na cor preta e proteção de para-choque

renualt duster gopro 2020
Por AutoPapo
Publicado em 05/08/2019 às 13h34

Para tentar dar uma animada nas vendas do veterano Duster, a Renault criou a série especial GoPro. Limitada, a edição soma ao SUV uma câmera e alguns detalhes no visual das versões Expression 1.6 CVT e Dynamique 2.0 4×4. Apesar de já estar publicado no site da fabricante, o Renault Duster GoPro ainda não teve preços revelados.

Entre os diferenciais oferecidos nos modelos com o acabamento estão as barras de teto na cor preta, kit alargador de para-lamas, proteção do para-choque frontal com faróis de longo alcance e adesivo GoPro abaixo dos retrovisores.

No Renault Duster GoPro 2.0 4×4, as rodas também são diferentes (pretas).

renualt duster gopro 2020
Duster - Foto Renault | Divulgação

Interior

Todas as unidades da série especial contêm, no para-brisa, junto ao retrovisor interno, um suporte com uma GoPro Hero 7 Black.

Renault Duster GoPro é tentativa da marca francesa de aumentar as vendas de seu SUV veterano. Acabamentos especiais podem equipar versões 1.6 e 2.0.

No interior, o Renault Duster GroPro conta ainda com sistema multimídia sensível ao toque com tecnologia Android Auto e Apple Carplay e câmera de ré.

Motorização do Renault Duster GoPro

A edição limitada oferece acabamento diferenciado em duas opções de motorização:

  • 1.6 16V SCe, que rende 118 cv de potência a 5.500 rpm e torque de 16,2 kgfm a 4.000 rpm (com gasolina) e 120 cv a 5.500 rpm (com etanol);
  • 2.0 16V capaz de entregar 143 cv de potência a 5.750 rpm e torque de 20,2 kgfm a 4.000 rpm (com gasolina) e 148 cv a 5.750 rpm e torque de 20,9 kgfm a 4.000 rpm (com etanol).

Os Renault Duster GroPro são equipados com câmbio automático do tipo CVT, na opção 1.6, e manual de seis velocidades, na versão 2.0 4×4.

Fotos Renault | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário