Retromobile 2018: antigos dão show em Paris

O primeiro grande salão automobilístico do ano é o Retromobile, que acontece em fevereiro em Paris; as grandes atrações são modelos clássicos de todos os tipos

Por AutoPapo01/03/18 às 13h35

Não é exagero dizer que o Retromobile é o primeiro grande salão automobilístico do ano na Europa. Ele acontece em Paris, na França, sempre em fevereiro e a primeira edição foi em 1976.

Mas não se trata de um motor show comum, nos quais novos modelos e carros-conceito são as estrelas. No Retromobile, os clássicos assumem esse papel.

Carros clássicos são a grande atração do Retromobile

Na edição deste ano, que aconteceu entre os dia 7 e 11 de fevereiro, mais de 100 mil visitantes ignoraram o frio e a chuva que assolaram a “cidade luz” naquela época e foram ao Porte Versailles, local do evento, para apreciar centenas de modelos.

Confira alguns destaques da edição deste ano

Veículos militares também tiveram espaço na mostra

Mas as atrações vão além: são vários expositores com peças e artigos ligados à cultura automobilística e até leilão de carros clássicos.

Mais imagens do Retromobile 2018

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Franco Vieira 4 de março de 2018

    Espetacular.

Deixe um comentário