Volkswagen lançará cinco SUVs até 2020

Saiba quando T-Cross,T-Track, Tarek, Tiguan e Touareg chegarão por aqui

Por BORIS FELDMAN04/04/18 às 22h40

Os utilitários esportivos tomaram conta das ruas brasileiras. Pensando em agradar e o público e aumentar sua fatia de vendas, a Volkswagen lançará cinco SUVs até 2020. Conheça quais serão e quando chegarão os próximos modelos da marca alemã.

[TRANSCRIÇÃO]

Finalmente a Volkswagen percebeu que um dos motivos que a derrubou do primeiro lugar em vendas foi a falta dos utilitários esportivos, oferecidos por quase todos os seus concorrentes. Mas vai virar o jogo, começando agora em abril, ao apresentar o novo Tiguan nas versões de 5 e 7 lugares.

No final do ano, no Salão São Paulo, será a vez do T-Cross, o SUV derivado da mesma plataforma que o Polo e o Virtus. Em 2020 ela traz da Argentina o Tharu, ou Tarek, conforme noticiado em primeira mão mundial pelo AutoPapo. E no seu portal autopapo.com.br, onde você pode conhecer todas essas novidades da marca.

Além desses três, terá também um SUV menor, seria o T-Track, baseado na plataforma do [Up] ou coisa que o valha, uma espécie de anti-Renault Kwid. E, além destes, poderia viria também um dos dois SUVs grandalhões, o Touareg ou Atlas.

T-Cross,T-Track, Tarek, Tiguan e Touareg. Volkswagen lançará cinco SUVs para agradar o mercado brasileiro. Saiba quando cada um deles deve "dar as caras" por aqui.

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • LATIFE antunes 6 de julho de 2018

    Sou fã dos comentários e dicas do Boris

Deixe um comentário