Tudo sobre a Toyota Hilux 2019: preços, versões, consumo

A linha atualizada da picape média mais vendida no Brasil parte de R$ 111 mil e pode chegar à R$ 196 mil; não houve atualizações na motorização

1. toyota hilux 2019
Por AutoPapo
Publicado em 27/08/2018 às 11h22
Atualizado em 28/08/2018 às 11h14

A picape média mais vendida no Brasil foi reestilizada. A Toyota Hilux 2019 não teve alterações na parte mecânica, mas apresenta alta nos preços, para-choques mais aerodinâmicos, projetores de LED e rodas de liga leve aro 18. A versão de trabalho agora tem câmera de ré e parte de R$ 111.990. A topo de linha chega a R$ 196.990. Saiba o que mudou na Hilux, seus preços, consumo, valor de manutenção e detalhes de cada versão.

Motorização e câmbio Toyota Hilux 2019

A nova Toyota Hilux oferece duas opções de motor. O de entrada, 2.7 de 163 cv e torque máximo de 25 kgfm, é o mesmo da antiga geração. Esse propulsor pode ser combinado com câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis.

A outra motorização disponível, a diesel, 2.8 1GD oferece 177 cv e 45,9 kgfm de torque. É sempre combinada com a tração integral e a caixa de transmissão pode ser manual ou automática de seis marchas.

Aceleração: com o 2.7 a Hilux 2019 faz de 0 a 100 em 15 segundos. O 2.8 chega à mesma velocidade em 11,8 segundos.

Ângulos de entrada e saída

Ataque 33º e saída 26º

Toyota Hilux 2019: versões

  • Toyota Hilux SR 2.7 Flex

Principal novidade : ar-condicionado automático e digital

Três airbags, freios ABS com EBD, alarme perimétrico, Isofix, faróis de neblina, maçanetas internas cromadas, maçanetas externas na cor da carroceria, retrovisores na cor preta, sistema de som com quatro alto-falantes, acendimento automático dos faróis, apoio de braço traseiro com porta-copos, banco do motorista com ajuste de altura, banco traseiro bipartido e rebatível, volante ajustável em altura e profundidade, computador de bordo, compartimento refrigerado no painel, faróis com follow me home, volante e manopla de câmbio em couro, protetor de caçamba, trio elétrico, sistema multimídia com leitor de DVD e Bluetooth, volante multifuncional.

  • Toyota Hilux SRV 2.7 Flex

As novidades são: novos para-choques, rodas de 18 polegadas, estepe liga-leve, sete airbags (dois dianteiros, dois laterais, dois de cortina e um de joelho para o motorista), assistente de partida em rampas e de reboque, controles de estabilidade e tração, luz de frenagem de emergência, alarme perimétrico e volumétrico, maçanetas externas cromadas, retrovisores externos cromados e rebatíveis eletricamente, ar-condicionado automático digital, banco do motorista com ajustes elétricos, computador de bordo com tela TFT de 4,2 polegadas, porta-luvas com amortecedores, retrovisor interno eletrocrômico, bancos em couro e material sintético, destravamento das portas sem chave, partida por botão, entre outros.

  • Toyota Hilux 2019 STD Power Pack 2.8 Diesel

Principais novidades: luzes de condução diurna, chave tipo canivete, travas automáticas das portas, retrovisores elétricos, volante multifuncional e rádio com leitor de CD, Bluetooth, USB e entrada auxiliar.

Conta com quase todos itens da Hilux SR 2.7 Flex (faróis de neblina, para-choque traseiro cromado, banco do motorista com ajuste de altura, volante com ajustes, banco traseiro bipartido e rebatível, computador de bordo, estribos laterais e sistema de som não estão inclusos), bloqueio do diferencial traseiro e maçanetas externas e internas sem pintura.

  • Toyota Hilux SR 2.8 Diesel

Equipamentos da Hilux SR 2.7 Flex, ar-condicionado automático digital, controle de cruzeiro, central multimídia com tela de sete polegadas, TV digital, DVD player, câmera de ré e Bluetooth, bloqueio do diferencial traseiro.

  • Toyota Hilux 2019 SRV 2.8 Diesel 

Airbags laterais e de cortina (mais os três convencionais), assistente de descida, assistente de reboque, assistente de subida, controles de estabilidade e tração, luz de frenagem de emergência, alarme volumétrico e perimétrico, estepe com roda de liga-leve, maçanetas externas e internas cromadas, retrovisores externos cromados rebatíveis eletricamente, sistema de som com seis alto-falantes, banco do motorista elétrico, painel com tela TFT de 4,2 polegadas, bancos em couro, estribos laterais na cor preta, limpador de para-brisa intermitente, retrovisor interno eletrocrômico, chave presencial, partida por botão e as rodas de liga-leve de 18 polegadas (usadas na antiga SRX) de série.

  • Toyota Hilux SRX 2.8 Diesel

Faróis e luzes de LED, nivelamento automático dos faróis, bancos em couro perfurado, capota marítima rodas de 18 polegadas. Logo em comemoração aos 50 anos da picape, novo quadro de instrumentos com tela ao centro e cabine com revestimento preto. Isso com adição dos equipamentos oferecidos na versão SRV.

STD Narrow, Cabine Simples e Chassi, voltadas para trabalho, ganham luzes de condução diurna, sistema follow me home e revestimento sintético dos bancos.

Preços Toyota Hilux 2019

 FLEX

Versão  Preço 2019 Alta em relação à 2018
CD 4×2 SR manual R$ 111.990 R$ 2.450
CD 4×2 SR automática R$ 117.990 R$ 2.410
CD 4×2 SRV manual R$ 129.990 R$ 4.980
CD 4×2 SRV automática R$ 140.990 R$ 5.220

DIESEL 

Versão  Preço 2019 Alta em relação à 2018
CS 4×4 Chassi R$ 121.530 R$ 1.380
CD 4×4 R$ 125.560 R$ 1.420
CD 4×4 Narrow manual R$ 138.010 R$ 1.550
CD 4×4 Power Pack R$ 140.490 R$ 3.520
CD 4×4 SR automática R$ 160.490 R$ 3.520
CD 4×4 SRV automática R$ 179.990 R$ 7.820
CD 4×4 SRX automática R$ 196.990 R$ 2.750

Consumo Toyota Hilux 2019

Na cidade

Versão Câmbio Tração Combustível Consumo
CD 2.7 Flex AT 4×2 etanol 4,8 km/litro
CD 2.7 Flex AT 4×2 gasolina 6,9 km/litro
CD 2.7 Flex AT 4×4   etanol 4,8 km/litro
CD 2.7 Flex AT 4×4 gasolina 6,9 km/litro
CD 2.8 AT 4×4 diesel 9,0 km/litro
CS 2.8 MT 4×4 diesel 9,3 km/litro

Fonte | Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE) do Inmetro

Na estrada 

Versão Câmbio Tração Combustível Consumo
CD 2.7 Flex AT 4×2 etanol 5,6 km/litro
CD 2.7 Flex AT 4×2 gasolina 8,1 km/litro
CD 2.7 Flex AT 4×4 etanol 5,6 km/litro
CD 2.7 Flex AT 4×4 gasolina 8,1 km/litro
CD 2.8 AT 4×4 diesel 10,5 km/litro
CS 2.8 MT 4×4 diesel 11,2 km/litro

Fonte | Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE) do Inmetro

Manutenção Toyta Hilux 2019

Quilometragem Valor revisão  Hilux 2.7 Flex Valor revisão Hilux 2.8 Diesel
10.000 km  R$ 332 R$ 522
20.000 km  R$ 775 R$ 950
30.000 km  R$ 634 R$ 1.018
40.000 km  R$ 1.552 R$ 1.571
50.000 km  R$ 634 R$ 809
60.000 km  R$ 1.133 R$ 1.105

Fonte | Toyota

A Toyota Hilux 2019 foi apresentada para o consumidor. Atualização principal foi de design, não mecânica. Saiba o que mudou na nova linha da picape.

Fotos Toyota | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
6 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Fábio antonio da silva 5 de setembro de 2021

quanto é a entrada da railux 2019 e a pasela

Avatar
Adriano Souza 15 de novembro de 2019

Já tive uma srv diesel não tive nenhum gasto fora as revisões carro ótimo revenda sem palavras nsuper índico.

Avatar
FERNANDO RICARDO BARROS 15 de maio de 2019

Tive uma flex, agora quero uma diesel

Avatar
Rosimar Lima 18 de janeiro de 2019

Uma visita às hilux 2.8 diesel CS ou chassi, 2019/2019.

Avatar
weslley silva 5 de novembro de 2018

sem dúvida os pontos fortes da hilux são, a parte mecânica e o valor de revenda, porém deixa muito a desejar em questão de motorização, central multimídia, estabilidade, sem contar o preço que é bem elevado.

Avatar
André Luis Alves da Conceição 27 de agosto de 2018

Porque a Toyota não colocar um potente motor nessa Hilux

Avatar
Deixe um comentário