Tudo sobre a Toyota Hilux 2019: preços, versões, consumo
A linha atualizada da picape média mais vendida no Brasil parte de R$ 111 mil e pode chegar à R$ 196 mil; não houve atualizações na motorização
A linha atualizada da picape média mais vendida no Brasil parte de R$ 111 mil e pode chegar à R$ 196 mil; não houve atualizações na motorização
A picape média mais vendida no Brasil foi reestilizada. A Toyota Hilux 2019 não teve alterações na parte mecânica, mas apresenta alta nos preços, para-choques mais aerodinâmicos, projetores de LED e rodas de liga leve aro 18. A versão de trabalho agora tem câmera de ré e parte de R$ 111.990. A topo de linha chega a R$ 196.990. Saiba o que mudou na Hilux, seus preços, consumo, valor de manutenção e detalhes de cada versão.
A nova Toyota Hilux oferece duas opções de motor. O de entrada, 2.7 de 163 cv e torque máximo de 25 kgfm, é o mesmo da antiga geração. Esse propulsor pode ser combinado com câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis.
A outra motorização disponível, a diesel, 2.8 1GD oferece 177 cv e 45,9 kgfm de torque. É sempre combinada com a tração integral e a caixa de transmissão pode ser manual ou automática de seis marchas.
Aceleração: com o 2.7 a Hilux 2019 faz de 0 a 100 em 15 segundos. O 2.8 chega à mesma velocidade em 11,8 segundos.
Ataque 33º e saída 26º
Principal novidade : ar-condicionado automático e digital
Três airbags, freios ABS com EBD, alarme perimétrico, Isofix, faróis de neblina, maçanetas internas cromadas, maçanetas externas na cor da carroceria, retrovisores na cor preta, sistema de som com quatro alto-falantes, acendimento automático dos faróis, apoio de braço traseiro com porta-copos, banco do motorista com ajuste de altura, banco traseiro bipartido e rebatível, volante ajustável em altura e profundidade, computador de bordo, compartimento refrigerado no painel, faróis com follow me home, volante e manopla de câmbio em couro, protetor de caçamba, trio elétrico, sistema multimídia com leitor de DVD e Bluetooth, volante multifuncional.
As novidades são: novos para-choques, rodas de 18 polegadas, estepe liga-leve, sete airbags (dois dianteiros, dois laterais, dois de cortina e um de joelho para o motorista), assistente de partida em rampas e de reboque, controles de estabilidade e tração, luz de frenagem de emergência, alarme perimétrico e volumétrico, maçanetas externas cromadas, retrovisores externos cromados e rebatíveis eletricamente, ar-condicionado automático digital, banco do motorista com ajustes elétricos, computador de bordo com tela TFT de 4,2 polegadas, porta-luvas com amortecedores, retrovisor interno eletrocrômico, bancos em couro e material sintético, destravamento das portas sem chave, partida por botão, entre outros.
Principais novidades: luzes de condução diurna, chave tipo canivete, travas automáticas das portas, retrovisores elétricos, volante multifuncional e rádio com leitor de CD, Bluetooth, USB e entrada auxiliar.
Conta com quase todos itens da Hilux SR 2.7 Flex (faróis de neblina, para-choque traseiro cromado, banco do motorista com ajuste de altura, volante com ajustes, banco traseiro bipartido e rebatível, computador de bordo, estribos laterais e sistema de som não estão inclusos), bloqueio do diferencial traseiro e maçanetas externas e internas sem pintura.
Equipamentos da Hilux SR 2.7 Flex, ar-condicionado automático digital, controle de cruzeiro, central multimídia com tela de sete polegadas, TV digital, DVD player, câmera de ré e Bluetooth, bloqueio do diferencial traseiro.
Airbags laterais e de cortina (mais os três convencionais), assistente de descida, assistente de reboque, assistente de subida, controles de estabilidade e tração, luz de frenagem de emergência, alarme volumétrico e perimétrico, estepe com roda de liga-leve, maçanetas externas e internas cromadas, retrovisores externos cromados rebatíveis eletricamente, sistema de som com seis alto-falantes, banco do motorista elétrico, painel com tela TFT de 4,2 polegadas, bancos em couro, estribos laterais na cor preta, limpador de para-brisa intermitente, retrovisor interno eletrocrômico, chave presencial, partida por botão e as rodas de liga-leve de 18 polegadas (usadas na antiga SRX) de série.
Faróis e luzes de LED, nivelamento automático dos faróis, bancos em couro perfurado, capota marítima rodas de 18 polegadas. Logo em comemoração aos 50 anos da picape, novo quadro de instrumentos com tela ao centro e cabine com revestimento preto. Isso com adição dos equipamentos oferecidos na versão SRV.
STD Narrow, Cabine Simples e Chassi, voltadas para trabalho, ganham luzes de condução diurna, sistema follow me home e revestimento sintético dos bancos.
Versão | Preço 2019 | Alta em relação à 2018 |
---|---|---|
CD 4×2 SR manual | R$ 111.990 | R$ 2.450 |
CD 4×2 SR automática | R$ 117.990 | R$ 2.410 |
CD 4×2 SRV manual | R$ 129.990 | R$ 4.980 |
CD 4×2 SRV automática | R$ 140.990 | R$ 5.220 |
Versão | Preço 2019 | Alta em relação à 2018 |
---|---|---|
CS 4×4 Chassi | R$ 121.530 | R$ 1.380 |
CD 4×4 | R$ 125.560 | R$ 1.420 |
CD 4×4 Narrow manual | R$ 138.010 | R$ 1.550 |
CD 4×4 Power Pack | R$ 140.490 | R$ 3.520 |
CD 4×4 SR automática | R$ 160.490 | R$ 3.520 |
CD 4×4 SRV automática | R$ 179.990 | R$ 7.820 |
CD 4×4 SRX automática | R$ 196.990 | R$ 2.750 |
Na cidade
Versão | Câmbio | Tração | Combustível | Consumo |
---|---|---|---|---|
CD 2.7 Flex | AT | 4×2 | etanol | 4,8 km/litro |
CD 2.7 Flex | AT | 4×2 | gasolina | 6,9 km/litro |
CD 2.7 Flex | AT | 4×4 | etanol | 4,8 km/litro |
CD 2.7 Flex | AT | 4×4 | gasolina | 6,9 km/litro |
CD 2.8 | AT | 4×4 | diesel | 9,0 km/litro |
CS 2.8 | MT | 4×4 | diesel | 9,3 km/litro |
Fonte | Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE) do Inmetro
Na estrada
Versão | Câmbio | Tração | Combustível | Consumo |
---|---|---|---|---|
CD 2.7 Flex | AT | 4×2 | etanol | 5,6 km/litro |
CD 2.7 Flex | AT | 4×2 | gasolina | 8,1 km/litro |
CD 2.7 Flex | AT | 4×4 | etanol | 5,6 km/litro |
CD 2.7 Flex | AT | 4×4 | gasolina | 8,1 km/litro |
CD 2.8 | AT | 4×4 | diesel | 10,5 km/litro |
CS 2.8 | MT | 4×4 | diesel | 11,2 km/litro |
Fonte | Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE) do Inmetro
Quilometragem | Valor revisão Hilux 2.7 Flex | Valor revisão Hilux 2.8 Diesel |
---|---|---|
10.000 km | R$ 332 | R$ 522 |
20.000 km | R$ 775 | R$ 950 |
30.000 km | R$ 634 | R$ 1.018 |
40.000 km | R$ 1.552 | R$ 1.571 |
50.000 km | R$ 634 | R$ 809 |
60.000 km | R$ 1.133 | R$ 1.105 |
Fonte | Toyota
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quanto é a entrada da railux 2019 e a pasela
Já tive uma srv diesel não tive nenhum gasto fora as revisões carro ótimo revenda sem palavras nsuper índico.
Tive uma flex, agora quero uma diesel
Uma visita às hilux 2.8 diesel CS ou chassi, 2019/2019.
sem dúvida os pontos fortes da hilux são, a parte mecânica e o valor de revenda, porém deixa muito a desejar em questão de motorização, central multimídia, estabilidade, sem contar o preço que é bem elevado.
Porque a Toyota não colocar um potente motor nessa Hilux