Chevrolet lança Tracker Premier por R$ 96.790
Nova configuração top de linha marca a chegada da linha 2018 do utilitário esportivo da marca norte-americana
Nova configuração top de linha marca a chegada da linha 2018 do utilitário esportivo da marca norte-americana
A Chevrolet, assim como todas as outras fabricantes, investe pesado no segmento de SUVs. A marca da gravatinha lança nova versão do Tracker com acabamento que promete ser mais interessante. A configuração Premier também conta com mais itens de segurança e chega às concessionárias com preço sugerido de R$ 96.790.
O Chevrolet Tracker Premier conta com controles eletrônicos de tração e estabilidade, alerta de colisão frontal e de saída de faixa e assistente de partida em rampa. Há também repetidores de seta. De série, a versão ainda oferece serviço de concierge OnStar, sistema de infotenimento MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, direção elétrica, controle de velocidade de cruzeiro, retrovisores elétricos, ar-condicionado, sensor de estacionamento traseiro, teto solar, banco do motorista com ajuste elétrico lombar, roda de liga leve de 18” e outros.
O Chevrolet Tracker Premier vem equipado com motor 1.4 turbo bicombustível, que gera 153 cv de potência e 24,5 kgfm de torque quando abastecido com etanol. A transmissão é automática de seis velocidades. O utilitário esportivo tem 4,25 m de comprimento, 1,77 m de largura e 2,55 de entre-eixos. A capacidade do porta-malas é de 306 litros.
A versão Premier estreou no Brasil com o Equinox. O SUV tem como rivais Hyundai iX35, Jeep Compass, Peugeot 3008, Hyundai Tucson, Kia Sportage, Honda CR-V, Mitsubishi Outlander e Audi Q3. O veículo é comercializado por R$ 149,9 mil e vem equipado com o motor 2.0 turbo de duplo fluxo que equipa o Camaro vendido nos Estados Unidos.
Fotos Chevrolet | Divulgação
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Essa roda aro 18 deixa o carro duro ( pneu com pouca borracha e com alta pressão ). A roda é bonita mas não é funcional para um SUV em estrada ruim. O porta malas é minúsculo, quase igual ao do Ônix.
Concordo 110%. Tenho uma Tracker e isso incomoda ao ponto de arrependimento.
Não entendo como a Chevrolet tem a cara de pau de oferecer um automóvel por R$ 96.790 que em pleno século 21 ainda utiliza freio à tambor nas rodas traseiras.