Chevrolet lança Tracker Premier por R$ 96.790

Configuração marca a chegada da linha 2018 do utilitário esportivo

Por AutoPapo31/10/17 às 11h05

A Chevrolet, assim como todas as outras fabricantes, investe pesado no segmento de SUVs. A marca da gravatinha lança nova versão do Tracker com acabamento que promete ser mais interessante. A configuração Premier também conta com mais itens de segurança e chega às concessionárias com preço sugerido de R$ 96.790.

Chevrolet Tracker Premier

O Chevrolet Tracker Premier conta com controles eletrônicos de tração e estabilidade, alerta de colisão frontal e de saída de faixa e assistente de partida em rampa. Há também repetidores de seta. De série, a versão ainda oferece serviço de concierge OnStar, sistema de infotenimento MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, direção elétrica, controle de velocidade de cruzeiro, retrovisores elétricos, ar-condicionado, sensor de estacionamento traseiro, teto solar, banco do motorista com ajuste elétrico lombar, roda de liga leve de 18” e outros.

Chevrolet Tracker Premier

O Chevrolet Tracker Premier vem equipado com motor 1.4 turbo bicombustível, que gera 153 cv de potência e 24,5 kgfm de torque quando abastecido com etanol. A transmissão é automática de seis velocidades. O utilitário esportivo tem 4,25 m de comprimento, 1,77 m de largura e 2,55 de entre-eixos. A capacidade do porta-malas é de 306 litros.

Chevrolet Tracker Premier

A versão Premier estreou no Brasil com o Equinox. O SUV tem como rivais Hyundai iX35, Jeep Compass, Peugeot 3008, Hyundai Tucson, Kia Sportage, Honda CR-V, Mitsubishi Outlander e Audi Q3. O veículo é comercializado por R$ 149,9 mil e vem equipado com o motor 2.0 turbo de duplo fluxo que equipa o Camaro vendido nos Estados Unidos.

Chevrolet Tracker Premier

VEÍCULOS RELACIONADOS

3 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Julio Cesar 31 de outubro de 2017

    Essa roda aro 18 deixa o carro duro ( pneu com pouca borracha e com alta pressão ). A roda é bonita mas não é funcional para um SUV em estrada ruim. O porta malas é minúsculo, quase igual ao do Ônix.

    • Santos 1 de novembro de 2017

      Concordo 110%. Tenho uma Tracker e isso incomoda ao ponto de arrependimento.

  • Ivan Vasconcellos 31 de outubro de 2017

    Não entendo como a Chevrolet tem a cara de pau de oferecer um automóvel por R$ 96.790 que em pleno século 21 ainda utiliza freio à tambor nas rodas traseiras.

Deixe um comentário