Volkswagen Golf: versões 1.0 e 1.4 estão perto do fim

"Recentemente, a Volkswagen decretou o fim da produção das versões 1.0 e 1.4 do Golf, restando apenas a versão esportiva GTI"

Por Boris Feldman08/04/19 às 06h15

Está pensando em comprar um Golf? Se atente ao mercado. A Volkswagen tirou de linha suas versões 1.0 e 1.4, mas já prepara um certo ‘substituto’ para ele.

[TRANSCRIÇÃO]

Se você está pensando em comprar um Golf zero-quilômetro, mas não está querendo pagar pelo menos R$ 150 mil na versão esportiva, a GTI de 230 cavalos, então corre para comprar as últimas unidades do Golf 1.0 e 1.4 produzidas no Brasil. O Golf é mais um carro abatido pela invasão dos utilitários esportivos, que viraram os grandes queridinhos do brasileiro.

Aliás, o Golf foi literalmente eliminado da linha de montagem da Volkswagen no Paraná para a produção, ali, do T-Cross – o primeiro SUV fabricado pela marca no Brasil. Mas tem uma ideia ainda melhor: ao invés de pagar 100 mil reais num Golf 1.0 de 128 cavalos, espere um pouquinho para levar o Polo GTS, com um motor 1.4 de 150 cavalos.

Volkswagen Golf
(Volkswagen/Divulgação)
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário