Tracker 2020 chegará ao Brasil com novidades na motorização

A Chevrolet planeja em 2020 fabricar o Tracker no Brasil, já que, atualmente, o utilitário esportivo é importado para o nosso mercado

grade chevrolet tracker 2020
Por Boris Feldman
Publicado em 22/11/2019 às 06h15

A GM comeu o pão que o diabo amassou poucas semanas depois do lançamento do Onix Plus. Mas resolveu a contento, imagina-se, os problemas deste seu novo carro. E já está se preparando para o lançamento da versão hatch, e preocupada também com os utilitários esportivos. Pois o Tracker, que deveria ser a linha de frente da Chevrolet, ainda é importado.

Mas a GM vai lançar em abril de 2020 este SUV produzido aqui. Portanto, com preços mais competitivos. O Tracker deverá ter o motor 1.0 turbo de três cilindros, o mesmo do Onix e um outro 1.2. Outras características não deverão ser muito diferentes do modelo atual do Tracker já vendido por aqui.

Quando se fala de um novo SUV compacto da GM, não deixa de vir a pergunta: a Fiat vai permanecer de olhos fechados para esse segmento ou acha que apenas sua coligada Jeep dá conta sozinha do recado?

lateral chevrolet tracker 2020

Foto reprodução

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Celeste 3 de dezembro de 2019

Como uma suv 1.2 , eu tinha feito consórcio de uma dessas já estou desistindo dela, tem nhã que ser no mínimo 1.4….1.5 como era.

Avatar
Jorge Luis 20 de dezembro de 2019

Concordo plenamente, Celeste. É inacreditável como essas Montadoras tratam o consumidor Brasileiro! Em outros países da América do Sul, tem muito mais opções de suv’s. Lembre-se que a Ford já teve aquela aberração, que foi o Ecosport 1.0 !

Avatar
Deixe um comentário