Tracker 2020 chegará ao Brasil com novidades na motorização

A Chevrolet planeja em 2020 fabricar o Tracker no Brasil, já que, atualmente, o utilitário esportivo é importado para o nosso mercado

Por Boris Feldman22/11/19 às 06h15

A GM comeu o pão que o diabo amassou poucas semanas depois do lançamento do Onix Plus. Mas resolveu a contento, imagina-se, os problemas deste seu novo carro. E já está se preparando para o lançamento da versão hatch, e preocupada também com os utilitários esportivos. Pois o Tracker, que deveria ser a linha de frente da Chevrolet, ainda é importado.

Mas a GM vai lançar em abril de 2020 este SUV produzido aqui. Portanto, com preços mais competitivos. O Tracker deverá ter o motor 1.0 turbo de três cilindros, o mesmo do Onix e um outro 1.2. Outras características não deverão ser muito diferentes do modelo atual do Tracker já vendido por aqui.

Quando se fala de um novo SUV compacto da GM, não deixa de vir a pergunta: a Fiat vai permanecer de olhos fechados para esse segmento ou acha que apenas sua coligada Jeep dá conta sozinha do recado?

lateral chevrolet tracker 2020

Foto reprodução

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Celeste 3 de dezembro de 2019

    Como uma suv 1.2 , eu tinha feito consórcio de uma dessas já estou desistindo dela, tem nhã que ser no mínimo 1.4….1.5 como era.

Avatar
Deixe um comentário