Fiat 500 totalmente elétrico chegará ao Brasil no final de 2020

As fabricantes não podem evitar o carro elétrico, já que ele virou tendência mundial. E por isso a Fiat decidiu inovar no compacto 500

Por Boris Feldman22/11/19 às 08h30

O carro elétrico é caro, é difícil de carregar, tem baixa autonomia. Mas oferece tantas vantagens que se tornou inevitável em qualquer mercado, inclusive no nosso. E nenhum fabricante pode ficar alheio a essa tendência. Mais um carro puramente elétrico que vem para o Brasil em 2020 é o charmoso e compacto Fiat 500.

A sua primeira geração já foi lançada, está sendo comercializada em alguns países, mantendo a mesma carroceria dos modelos anteriores. Entretanto, a Fiat vai lançar uma segunda geração do 500 elétrico em junho de 2020 na Europa.

Mas já está confirmado também que ele será importado para o Brasil, sua apresentação oficial será no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro e o imediato início de suas vendas nas concessionárias da marca.

fiat 500 cincequento
Versão especial Collezione da configuração conversível do Fiat 500, lançada no Salão de Genebra

Foto Fiat | Divulgação

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (3 votos, média: 5,00 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário