Fiat 500 totalmente elétrico chegará ao Brasil no final de 2020
As fabricantes não podem evitar o carro elétrico, já que ele virou tendência mundial. E por isso a Fiat decidiu inovar no compacto 500
As fabricantes não podem evitar o carro elétrico, já que ele virou tendência mundial. E por isso a Fiat decidiu inovar no compacto 500
O carro elétrico é caro, é difícil de carregar, tem baixa autonomia. Mas oferece tantas vantagens que se tornou inevitável em qualquer mercado, inclusive no nosso. E nenhum fabricante pode ficar alheio a essa tendência. Mais um carro puramente elétrico que vem para o Brasil em 2020 é o charmoso e compacto Fiat 500.
A sua primeira geração já foi lançada, está sendo comercializada em alguns países, mantendo a mesma carroceria dos modelos anteriores. Entretanto, a Fiat vai lançar uma segunda geração do 500 elétrico em junho de 2020 na Europa.
Mas já está confirmado também que ele será importado para o Brasil, sua apresentação oficial será no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro e o imediato início de suas vendas nas concessionárias da marca.
Foto Fiat | Divulgação
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Eu amo viajar, não vou poder fazer isso em um carro eletrico. Super miado… Seria melhor uma nova geração de carroa fiat 500, com gasolina mesmo.
Estou morrendo de medo que essa nova geração do fiat 500 não seja boa. Era pra continuar na gasolina mesmo
Qual o valor
Tenho um Fiat 500 Flex 2013 desde OK. O carro é maravilhoso!! Sucesso em toda a Europa e a Fiat parou de comercializar no Brasil!! Absurdo!! Deveriam voltar a vender no Brasil tanto o Flex quanto o elétrico, ou mesmo um modelo somente a gasolina!!!
A Fiat derrubou os consumidores. Vou à Europa e fico com vontade de importar um, mas é muito complicado e caro.
Também já tive Fiat 500, um Cult 2012 e um Sport Air Prima Edizione. Sou fã desse carro, mas é dureza bancar os preços das peças. A Fiat enfia a faca! Um simples silenciador do escapamento custa módicos $ 2100,00!! E não é encontrado no mercado paralelo. Absurdo!
A Fiat, absurdamente, parou de comercializar o Fiat 500 no Brasil. Tenho um 2013 desde OK e o carro é maravilhoso! Na Europa é um sucesso absoluto e a Fiat fez esse absurdo com o consumidor brasileiro! Deveriam voltar a comercializar o Fiat 500 flex além do elétrico! Esse carro é um charme!!! Muito bom e pratico!!
Espero que o maravilhoso Smart ForTwo ELÉTRICO passe também a ser vendido o mais rápido possível nas concessionárias Mercedes-Benz. Afinal, o Fiat 500 ELÉTRICO é um dos seus principais concorrentes!
Quero que o Smart ForTwo ELÉTRICO também seja vendido no Brasil o mais rápido possível nas concessionárias Mercedes-Benz para não precisar comprar este concorrente que é o Fiat 500 ELÉTRICO!
Este devera ser o meu primeiro carro elétrico!
Mas antes preciso saber com qual preço será lançado no Brasil e se poderá ser utilizado em rodovias.