Ford Territory vai eliminar a imagem negativa dos carros chineses?

A decisão da Ford em trazer o Territory para o Brasil deve ter agradado muito os importadores e fabricantes de carros chineses

Por Boris Feldman17/09/19 às 06h15

A Ford primeiro disse que sim, depois que não, mas acaba de confirmar a vinda do SUV Territory para o Brasil. Ele só virá no ano que vem, e inicialmente da China. Mas a Ford pretende, depois, produzi-lo na Argentina para concorrer no segmento de Jeep Compass, Honda CR-V e outros.

Em termos tecnológicos, uma baita tela de multimídia de 10 polegadas e mais diversos sistemas eletrônicos de segurança, conforto e infotainment. Conheça mais detalhes desse utilitário esportivo aqui.

A decisão da Ford de trazer o Territory da China deve ter agradado muito outros importadores ou fabricantes de carros chineses no Brasil, pois contribui objetivamente para eliminar um residual de imagem negativa dos carros chineses entre nós. Pois ele tem o aval de uma das mais antigas e maiores fábricas de automóveis do mundo.

ford territory 3
Avalie o conteúdo:
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário