Novo Fit híbrido, já confirmado para Japão, virá para o Brasil?

Nova geração do Fit será apresentada mundialmente neste mês, durante o Salão do Automóvel de de Tóquio, no Japão

Por Boris Feldman10/10/19 às 08h30

Dentro de duas semanas, abre as portas um dos mais importantes Salões de Automóveis do mundo: o de Tóquio, no Japão. E, nele, a Honda vai mostrar o novo Fit, pois está marcada para o próximo dia 23 – e eu estarei lá para conferir – a apresentação mundial da quarta geração desse hatch, modelo que ela também produz no Brasil.

Não se trata de uma modificação no estilo e na mecânica, mas de uma completa reformulação, que inclui a mecânica com motorização híbrida. Ou seja: motores a combustão e elétrico. Não há detalhes desse novo carro e nem mesmo a Honda confirma se ele virá para o Brasil.

Mas isso é muito provável, até porque a Toyota, sua arquirrival, já importa um híbrido, o RAV4, e produz outro, o Corolla flex. O novo Honda Fit terá motor a combustão 1.5 e um elétrico que, somados, produzirão 153 cavalos.

2018 honda fit 020
2018 Honda Fit EX-L Navi in Lunar Silver
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário