[Ouviu na rádio?] Honda apresenta os novos CR-V e Civic Si

Conheça a motorização e os preços dos dois novos importados da japonesa

Por BORIS FELDMAN26/03/18 às 06h45

A Honda apresenta duas novidades que prometem dar o que falar. Os importados CR-V e Civic Si chegam atualizados para atender os apaixonados por SUVs e aqueles que gostam de velocidade.

[TRANSCRIÇÃO]

Duas boas novidades da Honda foram apresentadas aqui no Brasil: a primeira foi a apresentação para imprensa, na semana passada, e início de vendas nas concessionárias do CR-V. Um SUV importado que é o irmão maior dos dois produzidos por aqui WR-V e HR-V.

Nessa nova geração, o CR-V chega com um motor 1.5 turbo de 190 cavalos e câmbio automático CVT . O preço? R$ 180 mil.

A Honda apresentou, na semana passada, dois modelos importados. Para não desagradar nenhum nicho de consumidores, trouxe para o Brasil as versões atualizadas dos modelos CR-V e Civic Si. Tanto o SUV quanto o esportivo são equipados com motor 1.5 turbo

A outra novidade é pra quem gosta de acelerar! Está chegando, também importado, a versão cupê esportiva do Civic, o Civic Si. O modelo tem motor 1.5 turbo de 208 cv. E o câmbio? Naturalmente, o manual de 6 velocidades. O preço? R$ 160 mil.

Eu já acelerei esse foguete, é esportivo para ninguém colocar defeito.

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário