Jetta GLI, com motor 2.0 turbo, será lançado em breve no Brasil

O segmento de hatches médios sofreu um duro ataque dos utilitários esportivos, sobrando apenas uma opção no mercado. E em relação aos sedãs?

Por Boris Feldman18/05/19 às 07h30

No próximo mês de junho, a Volkswagen lança no Brasil o Jetta GLI, versão esportiva do sedã médio da marca, com novidades em sua motorização.

[TRANSCRIÇÃO]

O segmento de hatches médios sofreu um duro ataque dos utilitários esportivos, e o único sobrevivente no Brasil foi o Chevrolet Cruze. Na linha Volkswagen, o Golf sucumbiu, e a fábrica só faz agora a versão esportiva GTI, que custa entre 150 e 200 mil reais. Mas quem vai bem, obrigado, é a versão sedã do Golf, o Jetta, que vem do México e teve nova geração lançada no ano passado. Sua mecânica é a mesma do Golf, com motor 1.4 de 150 cavalos.

Mas no próximo dia 6 de junho a Volkswagen lança, também no Brasil, a versão esportiva: o Jetta GLI com um motor dois litros turbo, de 230 cavalos. Ainda não tem preço definido, mas que deverá custar menos que o Golf GTI, ou seja, abaixo de 150 mil. Clique aqui e veja mais sobre o novo Jetta GLI.

Jetta GLI
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (4 votos, média: 4,00 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Gumercindo 18 de maio de 2019

    O GLI sairá por menos de R$ 150 k?

Avatar
Deixe um comentário