Ford vai vender picape F-150 e novo SUV híbrido plug-in no Brasil

A Ford do Brasil segue a diretriz estabelecida pela matriz e terá apenas SUVs, picapes e veículos comerciais no nosso mercado

Por Boris Feldman19/09/19 às 08h30

A Ford do Brasil segue, obviamente, a diretriz estabelecida pela matriz e vai desativar, gradualmente, os automóveis sedãs e hatches. Ela vai ficar apenas com SUVs, picapes e comerciais. Nesta linha, ela confirma a chegada no Brasil para os próximos meses da picape F-150, que nunca veio por aqui.

E também um novo SUV, o Escape, numa faixa acima do recém anunciado SUV Territory, que virá da China no próximo ano. Interessante nesse SUV Escape é que ele é um híbrido plug-in: você o deixa carregando durante a noite e tem bateria no dia seguinte para rodar 50 a 60 quilômetros.

A maioria dos motoristas roda menos do que isso por dia, de modo que ele será praticamente usado como um carro elétrico. Mas, num passeio ou numa viagem de fim de semana, está lá o motor a combustão para resolver o problema.

ford escape 1 Ford F-150
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (2 votos, média: 5,00 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    marinete hutim 24 de outubro de 2019

    amei essa F-150,perfeita nota1000 parabéns!!!!

Avatar
Deixe um comentário