Pinox, um economizador de combustível, é a maior mentira de 2018

O AutoPapo testou o Pinox em um Fiat Argo 1.0, em um trajeto de quase 250 km; não se espante ao ver o resultado da avaliação

Por Boris Feldman25/01/19 às 19h30

O Pinox é mais um economizador de combustível que promete vários benefícios. Após testá-lo, o AutoPapo deu a esse equipamento o prêmio Pinóquio de Ouro de Ouro: constatamos que ele é a maior mentira de 2018!

[TRANSCRIÇÃO]

A imprensa especializada atribui anualmente o prêmio do melhor disso e o melhor daquilo… Mas aqui no AutoPapo os leitores já sabem: nosso prêmio é o Pinóquio de Ouro, para a maior mentira do ano. E o troféu de 2018 vai para… o Pinox, um economizador de gasolina.

Pois nós compramos esse pino, o Pinox, e rodamos com um Fiat Argo 1.0 quase 250 km. A metade sem ele, a outra metade com o produto. E o consumo foi exatamente o mesmo: 17,9 km por litro, sem e com o Pinox. Por isso, o pino mereceu o Pinóquio de Ouro de 2018. Todo o teste foi devidamente gravado e você pode assistir ao vídeo aqui. O AutoPapo mata a cobra e mostra o pau, ou melhor, o pino!

Pinox
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Alessandro carmo 21 de maio de 2019

    milagre dos peixes com combustível e complicado!

  • Avatar
    Paulo 20 de maio de 2019

    Olha ai do que é feito o nariz do Pinoquio… PINOX kkk
    Mais tem tonto pra tudo!

  • Avatar
    Paulo 27 de abril de 2019

    Agora o tal pino está atrás dos motoristas de caminhão, todos desesperados com o preço do diesel e com o frete que não paga os custos. Estão prometendo economia pela frequência bio-energética do aço….

Avatar
Deixe um comentário