Reparador instantâneo de pneus e outros itens úteis para a viagem

Outro pormenor simples, mas que pode fazer a diferença, é a lanterna de mão para o caso de acontecer algum imprevisto noturno durante o caminho

Por Boris Feldman28/12/18 às 10h00

Muitos motoristas, quando viajam, não carregam nenhum objeto para ajudá-lo em caso de emergência. Mas o reparador instantâneo de pneus é ‘uma mão na roda’. Confira outros itens que também podem fazer a diferença caso ocorra algum imprevisto:

[TRANSCRIÇÃO]

Tem motorista que sai para viajar de automóvel com a família e não toma o cuidado de levar nem uma pecinha extra, de reserva. Coisas simples, como correias e fusíveis, alegando não entender nada de automóvel. E só vai mesmo recorrer ao reboque no caso de uma pane.

Mas ele poderá se arrepender amargamente por não ter levado sequer uma lanterna de mão pra ajudá lo a trocar um pneu à noite. Ou ele acha que pneu só fura durante o dia? E outro cuidado que está se tornando cada vez mais importante, principalmente agora, com a eletrônica, é lembrar de colocar no bolso uma chave reserva.

VEJA MAIS:

Porque, no caso de perder a (chave) principal, está cada vez mais complicado e caro fazer uma cópia. E uma dica final para evitar de se trocar o pneu furado na estrada é comprar o reparador instantâneo de pneus. Um tubinho que custa 30, 40 reais, mas que pode evitar uma canseira dos diabos.

Reparador instantâneo de pneus
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário