Tiggo 7: SUV da Caoa Chery é moderno, mas peca em certos detalhes
"O design do Tiggo 7 é muito moderno, com design muito bem acabado, junto com o espaço do banco traseiro que é campeão do segmento"
"O design do Tiggo 7 é muito moderno, com design muito bem acabado, junto com o espaço do banco traseiro que é campeão do segmento"
O Tiggo 7 é o mais sofisticado SUV da Caoa Chery. O utilitário chega com um interior moderno e espaçoso e um bom conjunto eletrônico. Mas, a esportividade…
[TRANSCRIÇÃO]
A Caoa acaba de apresentar o maior e mais sofisticado utilitário esportivo da Chery: o Tiggo 7. O SUV concorre no mesmo segmento que o Jeep Compass e é vendido em duas versões por 107 ou 117 mil reais. Seu motor é o 1.5 turbo de 150 cavalos e o câmbio automático é o chamado estado da arte, do tipo dupla embreagem.
O design é muito moderno, com o interior muito bem acabado e um destaque para o espaço no banco traseiro, campeão do segmento. Em termos de parafernália eletrônica, ele também não fica a dever a outros SUVs mais caros. Seu desempenho satisfaz, mas não a quem pede esportividade; e ficam faltando as aletas sob o volante para cambiar as marchas.
Veja aqui as minhas impressões do Chery Tiggo 7
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Comprei um Tiggo7 Ano 2021/22, em outubro/21. Estou adorando o carro, muito bom e bem acima dos concorrentes no mesmo segmento …já está com 16.000km e até agora, só elogios…apenas a mídia dele é que pode melhorar…..o resto, ele é top…um dos melhores carros que já tive…
QUANDO UM EMPRESÁRIO COLOCA u$ 60.000,000,00 DO BOLSO PRA COMPRAR A OPERAÇÃO DA CHERY NO BRASIL E UTILIZA A MESMA PLANTA QUE PRODUZ O IX 35 E OUTROS HYUNDAY ELE CERTAMENTE NÃO ESTÁ DE BRINCADEIRA, MONTA ESSES CARROS NO BRASIL, USA MUITAS PEÇAS BRASILEIRAS, DÁ EMPREGO PARA BRASILEIROS E IMPULCIONA A ECONOMIA DE ANÁPOLIS. NÃO VOU DAR OUVIDOS A YOUTUBERS FALANDO SUAS OPINIÕES SOBRE ALETINHAS ATRAZ DE VOLANTE. RETROVISORES FOTOCROMÁTICOS E OUTROS PINDURICALHOS. MEU SONHO ERA TER UM CARRO PREMIUM E ASSIM SENDO, AOS 71 ANOS DE IDADE ADQUIRI UM CAOA CHERY 2021 TXS PRATA COM TUDO QUE QUERIA POR PREÇO QUE EU PODIA. TCHAU YOTUBERS DAS ALETINHAS
Hahahaha adorei esse comentário, está certíssimo. Não tenho um tiggo 7 mas teria facilmente
Perfeito comentário! Kkkk youtubers BUNDOĒS que andam de carro 1.0..
Gostei! bem por aí mesmo!
Voltei aqui para dizer que: Comprei uma Tiggo 7. Como em qualquer marca tem acertos a serem feitos. Multimídia em posição ruim, bate sol e vc não enxerga. Tem um delay, na aceleração que me incomoda. Não tem temperatura interna. Tem que regular na sensibilidade. Curso curto do amortecedor na terra sente na direção a trepidação, mas é suportável. O conjunto é bom. Prazeroso de dirigir, acabamento melhor que qualquer outro. Consumo razoável pelo peso potência. Designer moderno. Em resumo um ótimo custo beneficio e atendimento na concessionaria. Valeu a pena. Vender e comprar veículo só com particulares, você troca FIPE X FIPE e não ganha mas não perde nada. O resto é conversa de quem anda de carro mil.
O povo fica criando problemas para com os carros da china, mas a maioria dos produtos consumidos no mundo é proveniente de lá. a questão é que os carros estão muito competitivos e com acessórios equivalentes aos das outras marcas por um preço menor. Ai, com certeza, tem que queimar o produto chines porque as outras montadoras não vão querer vender os seus carros pelo valor mais baixo, elas querem um lucro crescente baixar jamais, a chery vai entrar no mercado para arrebentar com isso.
A questão: preço baixo, vem do custo de mão de obra, trabalhadores tem mais de 10 horas sem horas extras sem seguro social etc. Serviço escravo. Comprar produto chinês é fomentar esses crimes.
Tinha um Tiggo modelo antigo…..troquei por outro novo na CAOA ………..Rodei 89/90 mil km….Atenção nunca coloquei nada…nunca fiquei na estrada…..sempre puxei carretinha em viagens…….só manutenção oleo/pastilha.
Quando comprei me chamaram de louco…..loucos são as pessoas que entram no papo da midia………e o novo tiggo que comprei esta excelente.
Também comprei um 2011, zero, hoje com 107 mil km. Comprei um Tiggo 7 TXS (outro carro, outro nível de acabamento e acessórios), também zero, por enquanto não posso reclamar (próximo de 7000 km).
FICOU MUITO BONITO, MAIS TEMOS QUE ESPERAR MERCADO, COMO VAI SER ACEITO.
A promoção que estão fazendo, (preço) esta show de bola. O carro é bom, com desempenho adequado, para sua categoria. Mecânica e equipamentos modernos. Não tem nenhuma marca que atende a todas expectativas, ou você compra uma Audi, Mercedes, ou BMW, sendo que mesmo estes tem uma série com e sem equipamentos. Então falar que peca em detalhes é bobagem. As aletas no volante, em certas condições são úteis, mas se você não abre mão desse dispositivo, por R$ 2.500,00, instala em oficina de confiança. O que acho engraçado é ver alguns depoimentos do tipo; vou esperar dois meses para comprar ou, vou ver o pós vendas. Ninguém ganha dinheiro com carro usado. Só agencias. Então parem com hipocrisias. Quem tem dinheiro vai lá e compra.
Grande comentário, de saco cheio desse papo de pós venda, desde quando se obtém lucro com carro?
ANDEI O TIGGO 7, MUITO BOM O CARRO, ESTOU PENSANDO EM COMPRAR, EM DUVIDAS SOBRE O CAMBIO DE EMBREAGEM DUPLA, ALGUÉM PODE ME ESCLARECER SOBRE ESSE TIPO DE CAMBIO, SE TEREI PROBLEMAS COM ELE,???
Fui ver o Tiggo 7, o carro é um luxo só. A minha dúvida para não comprar, é como vai ficar o valor de revenda. Vou esperar mais uns 2 meses para sentir o mercado.
Um grande progresso da Chery espero que seja um sucesso, sem aletas e um emblema da Honda ou da Toyota estavam babando…
4×4 faltou estão bem atrasados.
4×4 faltou estão bem atrasados.
Entendo que o veículo
é muito bom!Gostaria de ver uma proposta semelhante da Chery para um carro elétrico! Vou aguarda!Parabéns.
eu fiquei entre ele e o vitara, optei pelo vitara 1.4, mais o conforto ao digirir o tiggo 7 foi melhor, o que me fez escolher o vitara foi a economia e a confiança da marca, vou esperar mais um pouco, quem sabe no final do ano não troco o vitara pelo tiggo 7.
Não uso as aletas, até porque um motor com este torque é só pisar fundo no acelerador e pronto viajo bastante com meu corolla e prefiro o acelerador
nao importa o que os outros falam eu amei mais nao tenho condicoes
Não acho a falta de aletas algo crucial na categoria. Mas reconheço que a concorrência oferece.
Eu uso as aletas no volante e muito, dar mais agilidade em retomadas de velocidade, uso sempre na cidade as aletas no volante, agora se o Tiggo 7 faltou apenas isso, então o carro está bem aprovado!
Os jornalistas estão sempre procurando um furo, nao tem, quem hoje pode ou consegue dirigir esportivamente?? Com limite de 60 km/h dentro da cidade e 110 em rodovia vc quer mais e um bom cambio automático num carro confortável e económico na medida do possível e rezar pra não tomar multa. Aletas ??? Mais uma bobagem, ninguem usa, só os repórteres pilotos. E olha que spu fã de esportivos.
Rapaz… Falou tudo, não digo mais nada!!
Eu uso sempre as aletas no volante sim, não por esporte mas por segurança em ultrapassagem em estradas faltou sim e o Bóris sabe muito bem oq está dizendo.
Ele não tinha o que criticar o carro e veio com essa.
Carro é show de bola uma grande evolução, prometo Chery compra um qdo o motor for injeção direta pra gastar menos combustível. Mas o carro e MT lindo parabéns.
Descordo se você comparar o tigo 7 com este motor de última geração e o mais econômico na categoria deli um abraço