Novo Onix hatch tira nota máxima em crash test

Modelo, que está sendo lançado nesta terça-feira, repete o bom resultado do Onix Plus, tanto em segurança para adulto quanto para criança

Por AutoPapo26/11/19 às 11h36

O novo Onix repetiu os bons resultados do Onix Plus nos testes de colisão do Latin NCAP, apresentados nesta terça-feira (26). O modelo obteve nota máxima (cinco estrelas) para proteção de adultos e de crianças. Veja o vídeo do crash test do novo Onix hatch:

Como o novo Onix e o Onix Plus são o mesmo carro até a coluna B, o Latin NCAP fez apenas os testes de impacto lateral com o hatch, pois eles se diferenciam pelo entre-eixos (maior no sedã).

O Latin NCAP destacou como positivo no Onix a estrutura estável e a presença de seis airbags e controle de estabilidade como itens de série.

O bom desempenho do novo Onix Plus prova que a Chevrolet aprendeu com a nota zero recebida pelo hatch em 2017. Depois de tamanha infelicidade, a fabricante reforçou a estrutura de seus carros e investiu em tecnologias voltadas para proteção de ocupantes.

novo onix latin ncap 15
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (1 votos, média: 1,00 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário