BMW Z4 e Mini Countryman híbrido confirmados no Salão do Automóvel

Novo conversível oferece 340 cavalos de potência; Countryman ALL4 é o primeiro modelo plug-in híbrido da Mini

Por AutoPapo22/10/18 às 17h53

A BMW adiantou algumas das características de dois dos modelos que vai apresentar para o público no Salão do Automóvel de São Paulo. Conheça um pouco mais sobre o novo BMW Z4, equipado com o motor de seis cilindros capaz de gerar 340 cavalos de potência, e o Mini Cooper S E Countryman ALL4 plug-in híbrido.

Novo BMW Z4

O BMW Z4 apresenta contornos e proporções reformuladas, distância de entre-eixos mais curta, além de uma carroceria otimizada aerodinamicamente e da distribuição ideal de peso (50:50). O ambiente interno, por sua vez, conta com algumas alterações, como a posição de dirigir mais centralizada e a reestilização do painel.

Entre os equipamentos de série do conversível da BMW, destacam-se a suspensão adaptativa M Sport, a direção esportiva variável, os freios M Sport, o diferencial traseiro M Sport controlado eletronicamente, as rodas de liga leve M, de 19 polegadas e os pneus de alto desempenho. O novo Z4 é capaz de acelerar de 0 a 100 km / h em apenas 4,6 segundos.

O modelo foi projetado para dois ocupantes.

Confira as fotos do novo BMW Z4

Mini Cooper S E Countryman ALL4 plug-in híbrido

O conversível da BMW não será o único representante do grupo no Salão. Aini vai trazer para o evento o seu primeiro modelo plug-in híbrido. O Mini Cooper S E Countryman ALL4 plug-in híbrido oferece tecnologia e sustentabilidade.

BMW adianta detalhes de dois dos modelos do grupo a serem apresentados no Salão de São Paulo: BMW Z4 e Mini Countryman híbrido.
Foto Mini | Divulgação

A Mini lançou, em setembro, no Brasil, um novo sistema start|stop. A novidade passará a equipar os modelos da marca e teve aprimoramentos em funcionalidades, sobretudo em situações de tráfego intenso, típica dos grandes centros urbanos. Conheça o novo Start|Stop.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário