Chevrolet Onix RS é flagrado e fotografado no Brasil
Expectativa é de que o hatch esportivo seja lançado no final do mês de novembro; motor 1.0 três cilindros do modelo rende 116 cv de potência
Expectativa é de que o hatch esportivo seja lançado no final do mês de novembro; motor 1.0 três cilindros do modelo rende 116 cv de potência
Circula, na internet, o flagra do Chevrolet Onix RS. Hatch esportivo com motorização 1.0 turbo e acabamentos diferenciados foi fotografado no Brasil.
A expectativa da mídia especializada é de que o modelo seja lançado no final deste mês de novembro. O hatch ganhou linhas esportivas, apliques no para-choques, o logo RS estampado na dianteira, saias laterais e um segundo aerofólio na traseira. O para-choque traseiro também foi alongado.
As rodas aro 16, escurecidas, lembram a da configuração Premier.
No interior, o Onix RS 2020 conta com acabamento em preto e detalhes vermelhos nas saídas de ar. As costuras dos bancos e do revestimento em couro do volante também são na cor vermelha.
Ao que parece, a lista de equipamentos do modelo são os da versão topo de linha LTZ.
O Chevrolet mantém o motor 1.0 turbo três cilindros capaz de entregar 116 cavalos (cv) de potência a 5.500 rpm. O torque, por sua vez, depende do combustível: 16,8 kgfm quando abastecido com etanol e 16,3 kgfm com gasolina. Isso a partir de 2.000 rpm.
O câmbio do Onix RS será manual de seis velocidades.
A Chevrolet divulgou, na última quarta-feira (13), informações sobre o novo Onix hatch. Entre as novidades estão wi-fi na cabine com conexão direta à internet, comando de funções à distância, motor turbo, seis airbags e outras tecnologias. Até a publicação desta matéria, o preço do modelo continuava partindo de R$51.590.
O Chevrolet Onix RS chega para disputar espaço com o Renault Sandero RS e o Volkswagen Up! com motor TSI.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Pelo visto saiu toda a tecnologia do LTZ e manteve o preço, nem para fazer com motor 1.2 igual no México.
Pela foto o carro não tem ar digital, carregador por indução, acho que não vale
Hoje em dia um carro na casa de 60 mil com câmbio manual é brincadeira. Chega de cambio manual. Só quem nao tem é que acha supérfluo
O Onix RS pareceu bem próximo do que sonham os apaixonados hatchs esportivos. Gostei muito da proposta do cambio manual, para quem gosta de ter o carro “na mão”, mas frustrou-me um pouco a potencia do motor. Penso que eles poderiam colocar um motor um pouco mais potente, como o 1.8 (144CV) ou o 1.4 turbo, ambos do Cruze. Não foi informado o preço, um elemento muito importante na decisão de compra.